Gravadora Novo Tempo lança álbum duplo do grupo Sollanza

Gravadora Novo Tempo lança álbum duplo do grupo Sollanza

Atualizado: Quinta-feira, 14 Novembro de 2013 as 10:24

Gravadora Novo Tempo lança álbum duplo do grupo SollanzaNa última quarta-feira, 13/11, o grupo Sollanza lançou oficialmente, no programa "Clube da Música" (Rádio Novo Tempo), o seu novo CD pela gravadora. 
 
Intitulado com o mesmo nome do grupo, o álbum de caráter duplo (Discos A e B) traz 11 músicas inéditas, sendo a maioria delas de autoria do próprio grupo.
 
O grupo Sollanza é formado, atualmente, por um trio masculino, porém existe desde 1964 e já outros formatos, como quarteto, quinteto, até mesmo com a participação de vozes femininas.
 
Original do Espírito Santo foi o primeiro grupo cristão capixaba de sua época a lançar disco (LP), com o nome “Sempre a louvar”. Depois deste primeiro, lançou mais seis álbuns.
 
Outra curiosidade sobre este grupo, é o nome, que tem origem da fusão das palavras “sol”, referindo-se ao símbolo musical da clave de sol e “lanza”, em homenagem ao sobrenome do tenor norte-americano Mário Lanza.
 
O grupo sem lançar novos trabalhos por algum tempo, até o componente Rawfy Welton receber o convite da gravadora Novo Tempo para gravar um um álbum.
 
Atualmente, fazem parte do grupo: Marllos Molino, Rawfy Welton e Edson Valentim.
 
Confira abaixo a lista de faixas do disco duplo:

Sollanza
CD A
1. A canção
2. Tu és Deus
3. Prelúdio
4. A Última Mensagem
5. Aceite o chamar
6. História
7. Perdão
8. Me ajuda
9. Novo Homem
10. Prova de amor
11. Afinal
 
CD B
Playback 
Slides com Música
 
Com informações da Gravadora Novo Tempo

veja também