Grupo Bnova passa a ter suas músicas disponíveis nas plataformas digitais

Os músicos assinaram contrato com a Nova Fase Distribuição e terão todo material publicado no formato digital.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: segunda-feira, 4 de junho de 2018 15:53
Desde o dia primeiro de junho, o Grupo Bnova passou a ter seu álbum distribuído nas plataformas digitais. (Foto: Divulgação).
Desde o dia primeiro de junho, o Grupo Bnova passou a ter seu álbum distribuído nas plataformas digitais. (Foto: Divulgação).

O Grupo Bnova leva a mensagem de Deus por meio de ritmos bem singulares. Bossa nova, MPB, baião, jazz, soul e R&B são exemplos dos estilos musicais abordados pelos cantores e instrumentistas.

Agora, eles assinaram com a Nova Fase Distribuição e poderão levar para além essa mensagem de esperança, conforto, paz e alegria.

O grupo nasceu há mais de 10 anos, surgindo de um sonho gerado e desenhado no coração do músico e professor no Instituto CanZion Brasil, Gênesis Guimarães. O Grupo Bnova traz em suas letras o cotidiano e a vontade divina que há sobre cada um.

"Queremos fazer parte de um momento marcante da vida de cada pessoa que é atraída pela nossa música", diz Gênesis.

Ele ainda descreve suas canções como músicas que contam fatos da vida e acontecimentos do dia-a-dia que levam a buscar a direção de Deus.

"Acreditamos que podemos transmitir o que está em nós, e por isso, com entusiasmo e dedicação, o Grupo Bnova tem trabalhado para atuar em hospitais, asilos, orfanatos, praças, metrôs, eventos e quaisquer outros lugares em que a nossa mensagem possa entrar de forma artística e musical", coloca.

Desde o dia primeiro de junho, o Grupo Bnova passou a ter seu álbum distribuído nas plataformas digitais e já deve lançar seu primeiro single nas próximas semanas. Mais um passo para que suas canções possam alcançar ainda mais pessoas.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições