Grupo de pagode evangélico, PraGod lança novo CD

Grupo de pagode evangélico, PraGod lança novo CD

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 2:07

A noite carioca do último sábado prometeu um clima de verão, que aqueceu a galera que curtiu o PraGod Rio na Apascentar. Cerca de 1000 pessoas compareceram ao evento que garantiu uma expectativa de sucesso absoluto de vendas, surgimento na mídia, e o ‘ponta pé’ inicial de uma longa caminhada. PraGog Rio, com 8 anos de existência,começou sua carreira com o nome  SPA ‘ Só pra abençoar’.

Em 2008 gravou seu primeiro disco ‘Um jeito novo’ que quebrou tabus religiosos em relação a ritmos musicais. Em 2009 recebeu a indicação para o Troféu Talento no gênero Músicas Alternativas. E neste último sábado (11) lançou seu segundo CD ‘Real Gratidão’ com um repertório bem regional, ao som do clássico samba e pagode de rua.O CD traz também uma novidade,na faixa 1 tem o Salmo 150 na voz do Pr. Marcus Gregório.

A banda ‘Chega + pra Cristo’ abriu o evento com músicas conhecidas e de autoria própria como ‘Irmã Maria’. Logo, Pr. Venilton Gonçalves, produtor executivo do PraGod, testemunhou a trajetória da banda com suas dificuldades e superações, fazendo um paralelo com a história bíblica de José em Gên.39.

“ Se você não quer ser odiado, não diga nada, não faça nada, não seja nada. Pare de sonhar, e começarás a morrer. Todas as vezes que Deus tiver algo muito grande em sua vida o diabo gera uma frustração.” Afirma Pr. Venilton

Em seguida, o pastor fez uma oração de consagração ao CD que já chegou no Canadá, São Paulo, Minas Gerais e nos veículos de comunicação como Rádio Melodia, 93FM,Rede Globo e Rede Super. PraGod Rio cantou músicas conhecidas de Cleber Lucas, relembrou o sucesso do 1º CD ‘Um jeito novo’ e canções do novo álbum ‘Real Gratidão’ como ‘Rio de Janeiro’ entre outras. Além disso, alguns integrantes da banda contaram seu testemunho de fé e milagre.

“Eu gostei muito. Trouxe um convidado que também ficou empolgado com o ritmo de pagode, além de sentir a presença de Deus e conhecer o Seu poder nos testemunhos dos integrantes do grupo. Fiquei muito impactado!” Afirma Fabiano- participante do evento  

veja também