Grupo de rap gospel lança CD

Grupo de rap gospel lança CD

Atualizado: Terça-feira, 5 Outubro de 2010 as 9:16

O grupo de rap gospel PDP, de Criciúma, lança seu primeiro CD neste final de semana. O lançamento acontecerá no Alvorada Clube, no bairro Pinheirinho, sábado, às 21h30.

A obra tem 14 faixas e fala sobre o cotidiano de experiências, batalhas e conquistas dos três integrantes, o líder MC Jaison, Índio MC e a back vocal Negra Esther.

O CD é intitulado Carmesim, nome que segundo Índio vem da cor vermelha viva (em referência ao sangue) e palavra usada na Bíblia para se referir ao sangue de Cristo.

O grupo tem como intuito resgatar a autoestima e os valores sociais das pessoas, com base no Cristianismo. “Não somos uma banda de rap protestante”, diz o músico Índio.

A formação existe há cinco anos e os três integrantes se conhecem há mais de 10. Segundo Jaison, desde 2007 eles estão trabalhando para fazer o CD. “Na produção, buscamos musicais internacionais da Alemanhã, Angola e Cabo Verde, tudo para dar diversidade e qualidade ao CD”, conta.

O CD já está nas livrarias especializadas e custa R$ 10. Para o lançamento oficial, neste sábado, os ingressos custam R$ 5.  

veja também