Grupo Nova Voz lança CD e DVD pela Novo Tempo

Grupo Nova Voz lança CD e DVD pela Novo Tempo

Atualizado: Quinta-feira, 28 Julho de 2011 as 4:26

Após muitos meses de muita oração, ensaio e dedicação, chegou a hora do Grupo Nova Voz, através da gravadora Novo Tempo, apresentar seu novo álbum intitulado "Uma Geração". O lançamento do CD e a gravação do DVD será no dia 14 de agosto, em São Paulo.

"Queremos que todos vocês que oraram pela realização deste trabalho façam parte conosco deste momento de alegria e celebração, em que afirmaremos a nosso Deus versos que falam de amor, cantaremos que estamos sempre protegidos por Aquele que cerca nossos corações, assumiremos nossa condição de meros aprendizes, aceitaremos que não é possível entender um amor tão grande ao ponto de entregar-Se por nós e também declararemos que somos uma geração fiel que se levanta para adorar ao único Deus e Senhor", disse o diretor, Heber Belz.

História

O Grupo Nova Voz foi fundado em 1988, inicialmente com o nome de Louv'Art, Rosana Pinho e Paulo César Marcondes, juntamente com outros jovens adventistas começaram a se reunir, todos os finais de semana, para ensaios musicais. Assim como atualmente, no início havia um grupo vocal e instrumental que acompanhavam os ensaios. No ano de 1990, o Grupo Nova Voz participou do "Projeto Ide", organizado pelos professores Gazeta e Levi, um evento no qual grupos vocais e instrumentais se apresentavam em locais públicos. A experiência foi tão gratificante e o grupo se adaptou tão bem que não parou mais!

O Nova Voz começou então a cantar em praças públicas, parques, ruas da cidade, escadarias de prefeituras, teatros e shoppings centeres, sempre desenvolvendo um trabalho missionário. Continuando, claro, a se apresentar, regularmente, em igrejas por todo o Brasil. Desde o início, o Grupo Nova Voz tem selecionado dois tipos de repertórios: um mais indicado para locais públicos, quando as músicas e os trajes têm características mais contemporâneas, e outro repertório mais elaborado para apresentações em igrejas.

Em tudo que é feito, dito e cantado, o único objetivo é louvar o nome de Jesus Cristo, oferecendo o melhor para fazê-Lo conhecido. Desta forma, em 23 anos, o Grupo tem viajado por vários estados do Brasil. Seu objetivo, do primeiro dia até hoje, é através da música levar a esperança, o amor e comunhão com Jesus para todos. Composto por 16 vocalistas e 3 instrumentistas, conta também com uma equipe de som, coordenação, apoio e evangelismo.

"Somos um grupo de pessoas nos colocando à disposição do Senhor Jesus para ir onde Ele indicar a fim de testemunharmos da alegria e paz que sentimos em estar com Ele". Disse Heber Belz, diretor. "Nossa oração a Deus é que, de fato, as pessoas possam sentir a força do Espírito Santo em suas vidas", afirmou Alex Isnenghi, guitarrista e diretor do instrumental.

veja também