Grupo "Os Arrebatados" se prepara para mais um lançamento

Grupo "Os Arrebatados" se prepara para mais um lançamento

Atualizado: Terça-feira, 20 Julho de 2010 as 3:59

Após o sucesso dos quatro volumes do CD Os Arrebatados Remix, o trio Lili, Malta Jr. e Dedé vêm com uma novidade. Eles estão terminando de gravar o primeiro CD solo do grupo, que será intitulado Os Arrebatados Na Real.

Produzido por Wagner Carvalho e Victor Junior, o disco vai trazer uma mensagem específica ao público jovem sobre comportamento, pecado e salvação, em letras dos compositores Silas Junior, Beno e Solange de Cesar e Silvio Maia, entre outros.

A decisão de gravar um CD com músicas inéditas é fruto do sucesso de canções como ''Dança do Esquisito'', ''Caldeirão'' e ''Igreja ou Balada'', gravadas nos trabalhos anteriores e estouradas em todo o Brasil. Segundo Lili, os ritmos de Os Arrebatados Na Real vão do rock, passando pelo funk, forró e como não poderia faltar, corinho de fogo.

A expectativa para o resultado final é grande. ''O repertório foi construído há bastante tempo e estamos muito ansiosos com o resultado. Estamos fazendo o nosso melhor e esperamos, em primeiro lugar, que este CD seja uma bênção e que, além de levar uma mensagem de santidade com muita irreverência, alegre e motive as pessoas a saírem do Egito e possuírem a Terra Santa com Jesus'', compartilha Lili.

O clima das gravações do álbum é uma extensão do programa Os Arrebatados na Rádio 93 FM, ou seja, muita descontração.

veja também