Grupo Parábola recebe indicação no Troféu Talento 2009

Grupo Parábola recebe indicação no Troféu Talento 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

No passado, foram indicados no Hutúz e no Hip Hop Top. Esse ano, o reconhecimento veio também no gospel, através da indicação do novo trabalho "Além do Padrão" na categoria Melhor Álbum Rap do Troféu Talento 2009.

Demonstrando diversidade de sons, o CD contou com a participação especial de um time de peso: Elly (DMN), DJ Alpiste, Marrom (Ministério Unsom e Família RZO), Léo (Banca D'K), Borracha, Beat Box, Lakers (ex-Código Fatal), Fex Bandollero (Filosofia de Rua), Dhavy (Da Quebrada), Magrão (Favuka) e DJ Max.

A produção ficou por conta de DJ Lipe, Biofa e dos convidados DJ Max e Lakers. A torcida pelo grupo está grande e os meninos pretendem ainda esse ano lançar mais 2 clipes e um DVD. O grupo deixa o recado para os manos e minas: ''Para votar, acesse www.trofeutalento.com.br , contamos com a participação de todos!''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições