Grupo Vozes do Amanhã doa alimentos aos velhos da aldeia do Chissipo

Grupo Vozes do Amanhã doa alimentos aos velhos da aldeia do Chissipo

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 3:22

O grupo infantil de música gospel Vozes do Amanhã doou hoje, terça-feira, roupa usada e bens alimentares diversos aos idosos que vivem na aldeia de Chissipo, a 60 quilómetros da cidade do Huambo, no âmbito das comemorações do seu 1º aniversário.

Na ocasião, o líder do grupo, Henriques Kalufele, disse que o gesto visa diminuir a carência que estes idosos enfrentam, no concernente a vestuários e géneros alimentares.

Referiu que esta doação enquadra-se na visão social do grupo, de ajudar os necessitados, conforme orienta a bíblia em muitas das suas passagens, com realce para o livro de Eclesiaste 11-1 (lança o teu pão sobre as águas e brevemente o acharás).

Informou que a semana passada os membros do grupo estiveram na comarca onde ofereceram vestuário e géneros alimentares.

Henriques Kalufele disse que o ponto mais alto das jornadas comemorativas ao 1º aniversário do grupo acontece domingo com a realização de um espectáculo de música gospel que contará com a participação de diversos grupos e cantores individuais.

O grupo, fundando a 13 de Março de 2010, é composto por 22 crianças do sexo feminino e conta com uma obra discográfica lançada em Novembro do ano passado.

veja também