Hadassah Perez apoia projeto social que cuida de dependentes químicos

Hadassah Perez apoia projeto social que cuida de dependentes químicos

Atualizado: Sexta-feira, 6 Dezembro de 2013 as 9:59

Hadassah Perez apoia projeto social que cuida de dependentes químicosAtualmente, ela é uma das representantes do pop-eletrônico na música cristã nacional, porém muito antes de se tornar cantora, Hadassah Perez já vivia uma realidade de responsabilidade social.
 
Segundo ela, desde pequena o trabalho social esteve presente em sua família. Hadassah conta que ver os seus pais ajudando crianças carentes lhe serviu de exemplo.
 
“Eu vi meus pais ajudando aos necessitados e abrindo as portas da nossa casa para que pessoas de rua pudessem tomar um banho e se alimentar. Muitas delas, crianças e adultos, perderam as casas ou eram envolvidos com drogas e prostituição. Sempre quis fazer algo para dar o amor que Deus nos ensinou a compartilhar e sempre senti muita compaixão por eles”, declarou.
 
No próximo sábado, 07/12, Hadassah fará uma visita ao Projeto Esperança, que cuida de dependentes químicos há quatro anos, no município de Anápolis (GO).
 
O projeto é líderado pelo Pr. Luiz Jânio Silva, da Igreja Presbiteriana no Brasil e acolhe voluntariamente, cerca de 60 pessoas maiores de idade - e menores, com autorização de um juiz. Ao todo, são duas unidades que integram o projeto: uma para rapazes e outra para moças.
 
Segundo o líder do projeto, os resultados alcançados têm sido positivos, com 60% de recuperação, chegando a enviar muitos dos recuperados para obras missionárias.
 
"O projeto tem ajudado a muitas pessoas tanto que, no final do acolhimento, eles têm um tempo de estágio de dois meses e depois não querem ir embora”, afirmou
 
Pr. Luiz também expressou sua gratidão por receber a visita de Hadassah no Projeto Esperança. 
 
“A visita dela será um presente de Deus maravilhoso e me encanta essa vontade que ela tem em ajudar e a comunhão da Hadassah com Deus. Estamos ansiosos”, destacou.
 
A cantora também irá aproveitar a oportunidade para se apresentar com algumas das canções de seu repertório.
 
“Quero deixar pra todos eles que se Deus é amor e que devemos ser como Jesus demonstrando nosso amor ao próximo. Essa é a melhor forma de agradecer o sacrifício de Jesus na cruz”, afirmou.
 
O Projeto Esperança não conta com parcerias e é apoiado apenas por voluntários. Para saber mais sobre a iniciativa, acesse o blog oficial projeto-esperanca.blogspot.com.br .
 
Com informações da UM Entretenimento

veja também