Henrique Cerqueira viaja para missão na África

Henrique Cerqueira viaja para missão na África

Atualizado: Terça-feira, 4 Janeiro de 2011 as 10:37

O cantor e compositor Henrique Cerqueira está na África. Ele ficará no continente durante todo o mês de janeiro de 2011. A oportunidade de estar pregando o evangelho e fazendo trabalho social é o cumprimento de uma profecia de Deus. Henrique está em Moçambique com o grupo Arte de Transformar . Em fevereiro o cantor estará de volta ao Brasil para fechar o repertório do novo CD, que virá completo na bagagem, direto da África. Em entrevista ao jornalismo do Grupo MK de Comunicação, ele falou sobre como surgiu essa oportunidade, os objetivos e expectativas.

Oportunidade

"No mês de setembro eu estava na comunidade quilombola Negros do Riacho,  no Rio Grande do Norte e o senhor reavivou uma vontade minha de ir para a África, que foi uma profecia que eu recebi na infância. Eu estava com o grupo Arte de Transformar e nós fomos visitados poderosamente pelo Espírito Santo, e o Senhor falou: 'Você vai'.

Objetivo

"Vamos cantar e ensinar crianças e pré-adolescentes. Estou fazendo música para eles. Estamos entendendo como ministério ajudar essas pessoas a se alfabetizar. tem bem essa questão social, a igreja provando com atitudes o amor de Cristo, com a mensagem do evangelho acima de tudo.

Expectativas

"Minha expectativa é de que Deus fale muito comigo. Se 2010 foi o ano da virada, 2011 vai ser o ano da consolidação da virada. Tenho certeza".

veja também