Hillsong entre os finalistas do Prêmio Billboard Latino

Hillsong entre os finalistas do Prêmio Billboard Latino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Hillsong United  e Tercer Cielo são as primeiras bandas cristãs indicadas a uma premiação no Billboard Latin Music Awards que acontece no próximo dia 28 na Espanha.

A premiação é o ponto alto da conferência de música que começa nesta terça-feira e dura três dias, um evento que é realizado há 20 anos prestigiando a música latina. A entrega dos prêmios será transmitida ao vivo pela TV espanhola, Telemundo.

O grupo australiano recebeu seis indicações para o prêmio GMA Dove. A banda também recebeu uma nomeação para “álbum de Língua Espanhola do Ano” por ‘Con Todo’ e duas indicações adicionais para ” álbum de Evento Especial do Ano” e ” álbum de Louvor & Adoração do Ano” para o papel de Hillsong United no projeto a Passion: Awakening (Paixão: Despertar).

Tercer Cielo, um dueto de música pop contemporânea cristã composto por cantores mexicanos, foi nomeado para o segundo ano consecutivo do evento na categoria “Latin Pop Albums Duo ou Grupo Artista do Ano.”

Alguns cantores seculares se apresentarão durante o evento, entre eles Enrique Iglesias, Shakira, Gloria Trevi, Maná, Juanes, Lucero, Marc Anthony, Pitbull, Thalia e Banda El Recodo. Haverá também apresentação de cantores cristãos como

Juan Luis Guerra, Daddy Yankee, Don Omar, entre outros.

Juan Luis Guerra, um cantor Dominicano popular de música cristã e secular, está trabalhando agora na produção de um novo CD de música cristã. Ele é um dos finalistas de nove prêmios e também atuará com Enrique Iglesias.

A publicadora de música cristã Arpa é indicada na categoria na Categoria de “Publicadora do Ano.’

Com informações The Christian Post

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições