Homerson Barreto lança desafio para 2011

Homerson Barreto lança desafio para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A virada de ano é um momento propício para as pessoas refletirem sobre as conquistas e frustrações no ano anterior e traçarem novas metas para os 12 meses que estão por vir.

Há aqueles, lembra Homerson Barreto, que pega até um pedaço de papel para anotar item por item, papel esse que muitas vezes nem sequer lembra onde está guardado no mês seguinte.

Com o desejo de que os admiradores de seu ministério façam de 2011 um ano mais produtivo e de conquistas maiores, Homerson lança um desafio: "Que em 2011 você possa ousar! Espero que lembre dos sonhos que Deus lhe deu todos os dias e vislumbre-os pela fé. Não deixe de lado as promessas de Deus para sua vida. Viva 2011 realizando o seu chamado. Faça mais por quem precisa! Deus escolheu você para ser um representante dele aqui na terra. Faça jus a esse chamado. Seja original. Só você pode realizar aquilo que Deus quer. Sonhe! Viva! Sinta! Cante!".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições