Igreja de Fé e Libertação realiza casting para talentos musicais

Igreja de Fé e Libertação realiza casting para talentos musicais

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2011 as 4:26

A Igreja Pentecostal de Fé e Libertação realiza no próximo dia 16 do mês em curso, em Luanda, um "casting" para descobrir novos talentos musicais, direccionado  a candidatos de várias idades dos nove municípios da capital, inclusive de outras denominações religiosas, informou hoje a organizadora do evento, Ousmane Matias.

Em declarações à Angop, a propósito do evento, Ousmane Matias referiu que visa, dentre outros objectivos, não só reunir pessoas talentosas, mas também colaborar com o Governo de Angola no resgate de valores morais e mudança de mentalidade.

Segundo a responsável, depois do "casting" seguir-se-á um grande espectáculo de música gospel, isto no mês de Novembro, na qual, além dos artistas nacionais, contará também com músicos europeus e americanos.

De acordo com Ousmane Matias, o evento prevê albergar cerca de sete mil membros que, além da música, também assistirão a sessões de danças, declamações de poemas e poesias, encenação de peças teatrais e outras atracões.

Por sua vez, Jesuina Marisa Brandão, que também faz parte da organização do evento, frisou que no Corpo de Cristo existem pessoas com talentos extraordinários, mas que nunca tiveram uma oportunidade de apresentar diante de um público.

A fonte deu a conhecer ainda que a actividade não se restringirá apenas em Luanda, visto que a organização do evento tem em agenda viagens para outras províncias afim de que mais pessoas sejam contempladas.

Música gospel é uma composição escrita para expressar louvores a Deus. A palavra gospel significa Boas Novas.

veja também