Ingombota promove festival de música gospel

Ingombota promove festival de música gospel

Atualizado: Sexta-feira, 5 Novembro de 2010 as 9:23

A administração municipal de Ingombota (Angola) promove neste sábado (dia 6), um festival de música religiosa, no âmbito das comemorações do 35º aniversário da independência nacional, que se comemora a 11 de Novembro.

De acordo com a administradora municipal, Susana Augusto de Melo, o certame vai decorrer no Cine Tivoli das 13h00 às 16h00 e contará com a participação de grupos corais das Igrejas Evangélicas Baptista de Angola (IEBA) e Pentecostal.

Vão ainda fazer parte do festival, as igrejas Metodista Unida de Angola (MUA), Evangélica Cristã de Angola (IECA), bem com a Congregacional de Angola e a Assembleia de Deus.

No âmbito do mesmo programa, a nível da circunscrição, a administração local programou igualmente um culto ecuménico, no estádio dos Coqueiros, o lançamento de um programa web do município e um workshop sobre "O cidadão e a cidade".

Inscreve, ainda uma mesa redonda denominado SOS/Ingombota e a realização das Festas da Ilha do Cabo.

Com uma população estimada em aproximadamente 500 mil habitantes, na extensão de 90 mil metros quadrados, fazem parte da circunscrição as comunas da Ingombota (sede), Patrice Lumumba, Kinanga, Ilha do Cabo e Maculusso.

veja também