Inspirada em Joyce Meyer, Mara Maravilha vai lançar sua própria bíblia de estudos

Mara Maravilha se prepara para lançar Bíblia de Estudos

Atualizado: Quinta-feira, 15 Março de 2012 as 11:25

A cantora Mara Maravilha se prepara para lançar nos próximos meses sua própria bíblia de estudos.Leitora da Bíblia de Estudos de Joyce Meyer, Mara vai incluir na publicação comentários acerca da Palavra de Deus e das experiências vividas na caminhada com Cristo.

Mara Maravilha se converteu ao Evangelho em 1996 e teve sua vida transformada. Em 1998 Mara gravou seu primeiro álbum gospel “Abra seu Coração”, a partir daí ampliou o seu público ao conquistar o mercado gospel, adulto e infantil, onde gravou 15 CDs e 03 DVDs. Em 2002, ela lançou o livro “As Maravilhas que Deus faz por mim”. Em seu conteúdo, a biografia da carreira da cantora, o testemunho de conversão, mensagens bíblicas e de autoajuda, escritas por Mara. O livro é ricamente ilustrado com fotos de parentes e amigos e com o depoimento daqueles que desde cedo conheceram o caráter e o talento de Mara, como Silvio Santos, Xuxa, Assíria Nascimento, Hebe Camargo, Gugu e outros  

A cantora afirma que Joyce Meyer é sua "mãezona" na fé.  "A vida da Joyce se identifica muito com a minha vida e com vida de muitas pessoas que sofrem esse bombardeio espiritual. Ela é mais do que vencedora e nós que nos identificamos com a Joyce também queremos fazer parte desse time de vitórias.Ela é é aquela mãezona, aquela irmã mais velha, a melhor amiga que desejamos sempre ter ao nosso lado. É como se ela estivesse falando a todo o tempo: "Você também vai conseguir" diz.

Mara comenta também o que os leitores podem esperar da Bíblia que  vai assinar. "Podem esperar uma bíblia com muita unção de Deus, mensagens inspiradoras, testemunhos. Estou me empenhando muito para esse trabalho, jejum, oração. Meu objetivo é fazer o meu melhor para Deus, levar a luz, paz, perdão, amor, fé, vitória, bênçãos, milagres, alcançando vidas para as mesmas se tornarem mais que vencedoras"finaliza.

veja também