Integrantes do Voz da Verdade lutam para superar morte de Lílian

Integrantes do Voz da Verdade lutam para superar morte de Lílian

Atualizado: Quarta-feira, 11 Agosto de 2010 as 5:29

Após duas semanas do falecimento de Lilian Paolilo Ferrão, vocalista do Voz da Verdade, Suely Moisés, prima do líder Carlos Moysés, relembrou a luta da cantora contra a doença hereditária que a fez optar pelo transplante de fígado.

Morre vocalista do Voz da Verdade

"Ela fez a escolha: viver ou sofrer aos poucos com a doença. Ela arriscou. Ela cantava: 'é impossível viver sem Jesus'. Jesus era bem presente em sua vida, era indispensável", disse Suely que aprveitou para destacar a perseverança da prima. 

"'...A pressão foi tamanha foi além do limite'. Lilian cantava este hino e mal sabia que um dia ela iria além do limite. Este foi um hino profético, pois ela ultrapassou todos os limites se mantendo viva praticamente sem fígado durante sete dias", escreveu Suely que entende o tempo como a única forma para amenizar a dor da perda.

A morte da integrante do Voz da Verdade deixou os amigos e parentes em estado de choque. Além de cantar, Lílian trabalhava na organização de eventos do Voz da Verdade como a ExpoCristã, de São Paulo.

"Faz muito falta por que ela estava em tudo um pouquinho. Estamos levando por força divina, tentando caminhar", disse Samuel Moysés ao Guia-me. O cantor e guitarrista do Voz da Verdade tem recordado por meio do Twitter antigos trabalhos realizados com Lílian, como a música "Sem Você Não Dá" do DVD Filho de Leão.

Leia Também:

Cantores evangélicos lamentam morte de vocalista do Voz da Verdade Programa Voz da Verdade na Rede TV não será mais exibido Por: Felipe Pinheiro 

veja também