Internautas elegem Vineyard como melhor ministério de louvor

Internautas elegem Vineyard como melhor ministério de louvor

Atualizado: Quinta-feira, 10 Fevereiro de 2011 as 9:23

doração e musicalidade simples parecem ser a preferência dos músicos e demais membros da igreja de Cristo em nossa região. Enquete postada em nosso blog perguntou os internautas qual o ministério de louvor e adoração tem a preferência das igrejas no norte de Minas. Com participação efetiva, os internautas responderam e escolheram a musicalidade simples, verdadeira e  envolvente do ministério Vineyard, com 37,5% dos votos.

Logo em seguida veio o grupo Trazendo a Arca (25%), depois o precursor ministério de Louvor de Belo Horizonte, Diante do Trono (20%), seguido de Renascer Praise (7,5%); um empate técnico entre a Comunidade Zona Sul e o Ministério de Louvor da Igreja Internacional da Graça de Deus, levou os dois grupos a figurarem com (5%).

Independentemente do resultado da enquente, o certo é que Deus tem falado por meio desses ministérios que, não à toa, estão há décadas pregando o evangelho de cristo por meio das notas musicais, ministrações e palavras de ânimo, esperança e louvor.

De certa forma, as músicas ministradas têm contribuído em muito com os ministérios e grupos de louvor das igrejas, com canções que exaltam o nome de Jesus Cristo e reconhecem a grandeza de Deus e sua soberania.

veja também