Ivan Rodrigues divulga o CD "Eu Vou Clamar" na ExpoEvangélica 2013

Ivan Rodrigues divulga o CD "Eu Vou Clamar" na ExpoEvangélica 2013

Atualizado: Sexta-feira, 5 Julho de 2013 as 4:47

Ivan Rodrigues divulga o CD "Eu Vou Clamar" na ExpoEvangélica 2013A ExpoEvangélica 2013 tem contado com a presença e a participação de diversos cantores, lojistas e líderes ministeriais. Seja se apresentando no palco ou expondo os seus trabalhos nos diversos stands da Feira, artistas de diversas vertentes do meio cristão estão aproveitando esta oportunidade para divulgar os seus lançamentos.
 
Entre estas participações está Ivan Rodrigues, quem trazendo o seu novo trabalho "Eu Vou Clamar", lançado pela Hosana Produções. Em entrevista exclusiva ao Portal Guiame, o cantor e compositor falou sobre a satisfação em expor o seu novo álbum na grande feira de artigos evangélicos, realizada no Centro de Eventos do Ceará.
 
Segundo o cantor, a importância de trazer um lançamento para divulgar para divulgar em eventos como a ExpoEvangélica é muito grande.
 
"Esses eventos dão uma força muito grande para nós, porque aqui a gente encontra muitos profissionais da música, da imprensa, além do público de forma geral. O que eu tenho percebido atualmente entre os cantores - eu trabalho, administrando a Hosana Produções - é que, entrar em estúdio e produzir um CD até que é fácil, mas esta questão da divulgação, de você alcançar as pessoas, rádios com este trabalho é que é a grande dificuldade. Eu acredito que um evento como este tem sim uma grande força para nos ajudar a expandir o ministério. É ótimo para a divulgação!", lembrou. 
 
Para o artista, o contato entre o cantor e o público ou profisionais da comunicação que Feiras como esta permitem é essencial para a carreira de um profissional da música atualmente.
 
"Estar aqui, tendo este contato, com esta proximidade, tanto do público em geral - pessoas que vão adquirir os nossos CD's, como daquelas pessoas que fazem este trabalho de divulgação. Vale lembrar que os cantores precisam dos profissionais da comunicação. Precisamos valorizar isso, também. Acredito que nada como você estar presente, falando do seu trabalho e tendo contato com estas pessoas, que vão propagar o seu nome", confessou. 
 
"Eu Vou Clamar"
Falando sobre o seu novo trabalho, Ivan lembrou que a história deste CD é muito especial. Segundo o cantor, este novo álbum lembra um pouco de sua trajetória no meio artístico e o amadurecimento que isto lhe trouxe.
 
"Na verdade este CD tem uma história especial, porque há uns seis anos eu gravei o meu primeiro disco. Era a minha primeira experiência, eu estava 'cru' nesta questão de produção e eu lancei este primeiro trabalho. Este CD era intitulado 'Preço de Sangue', que foi uma música que Deus me deu em sonho - foi uma experiência muito bacana que eu tive com Ele - e mais tarde eu acabei perdendo os direitos sobre este primeiro álbum, devido a algumas músicas que estavam neste trabalho e não eram de minha autoria. Mas havia outras cinco músicas neste mesmo disco que eram de minha autoria e eu tinha um carinho muito especial por elas. E quando surgiu a oportunidade de gravar um novo CD eu optei por resgatar estas canções e que já existiam neste primeiro disco e adicionei outras cinco músicas que Deus havia me dado. Para que este segundo disco não saísse com o mesmo título do primeiro e, como eu tinha um carinho muito especial por esta música 'Eu Vou Clamar' - que já fazia parte do álbum anterior - e tem toda uma história sobre ela, eu escolhi para ser o tema do disco", disse.
 
Por Joã Neto
 

veja também