J. Neto adianta detalhes de seu novo trabalho

J. Neto adianta detalhes de seu novo trabalho

Atualizado: Segunda-feira, 19 Outubro de 2009 as 12

Na tarde da última quarta-feira, dia 14 de outubro, o cantor J. Neto visitou a Line Records e se reuniu com o Diretor Superintendente da gravadora, André Luiz Dias, e a Gerente Artística, Adriana Reis. Durante o encontro, foram definidos os últimos detalhes do novo CD do artista.

"Quando estou colocando a voz nas músicas, às vezes me arrepio e chego a ter que parar, pois a voz trava de tanta emoção. Acredito que tudo isso é um sinal de que realmente vai acontecer Um Milagre Novo", disse o cantor.

Com produção musical e arranjos de Wagner Carvalho, o álbum é resultado de diversos meses de intenso trabalho e preparação espiritual. Segundo o cantor, trata-se de uma produção marcada pela inovação, principalmente no que se refere aos arranjos musicais. O repertório é caracterizado pelo Louvor e Adoração, com destaque para as faixas "Adiante de Mim", "Já Passei pelo Deserto", "Vestes de Jesus" e "Um Milagre Novo".

"Quando a pessoa está em um deserto, é preciso ver se ela realmente está no caminho certo, ou seja, se está indo para onde Deus quer, porque alguns caminham para um deserto maior ainda. Uma das músicas desse novo trabalho fala justamente sobre isso", afirmou J. Neto.

Assim como a história do personagem bíblico Zaqueu ganhou uma versão musical, a passagem da mulher hemorrágica que tocou em Jesus será retratada na faixa "Vestes de Jesus".

"Assim como aquela mulher não se intimidou com a multidão, as pessoas não podem olhar para os obstáculos, pois é através da fé que conquistamos os milagres", disse o cantor.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também