J. R. Country lança "Cowboy do Céu"

J. R. Country lança "Cowboy do Céu"

Atualizado: Quarta-feira, 6 Abril de 2011 as 11:29

O cantor J.R. Country canta desde sua adolescência, embora sua carreira tenha começado entre os anos 80 e 90. Na verdade o chamado para a música sempre foi o maior diferencial em sua vida.

É casado com Denise, têm dois filhos, Felipe e Cinthia, formando uma família abençoada, vitoriosa e comprometida com o Reino de Deus.

J.R., além de cantor, é evangelista, produtor musical e membro da Igreja Assembléia de Deus no ABC Paulista –Santo André. Ele já possui outros CD’s, “J.R Clássicos” e “J.R Estilos”, cujas músicas variam do clássico ao country. Tem como seu mais recente trabalho o CD Cowboy do Céu, totalmente no estilo country, gravado acusticamente.

Por ser simpatizante e apreciador deste ritmo, decidiu investir e lançar um trabalho com os mais variados estilos que a música country oferece. Outro fator também que o motivou, aliás, talvez o mais predominante, foi a aceitação e a aprovação do público que acompanha sua carreira, e por que não dizer que Deus assinou embaixo, pois tem abençoado grandemente.

O novo disco apresenta 9 canções, a maioria inéditas. São canções inspiradas, alegres, transformadoras e muita unção, que chegaram para abençoar e alegrar os corações ainda mais, atingindo a todos os públicos e principalmente evangelizando vidas. Para o novo CD, o projeto é a máxima divulgação, pois ele promete.

Músicas do CD

1.A Profecia (Autor: Aguinaldo Dias)

2.Cowboy do Céu (Autor: Pr. Lucas Eugênio)

3.Canção do Carpinteiro (Autor: Pr. Lucas Eugênio)

4.Poutti-Pourri (Harpa Cristã / Cantor Cristão)

5.Sara-me (Autor: Pr. Lucas Eugênio)

6.O Encontro (Autor: Pr. Lucas Eugênio)

7.Grande Amor (Autor: Pr. Lucas Eugênio)

8.Tenho que Prosseguir (Autor: J.B - Joselito Borges)

9.Seu Adorador (Autor: Pr. Lucas Eugênio)

veja também