Jamily assina contrato com a Sony Music

Jamily assina contrato com a Sony Music

Atualizado: Sexta-feira, 27 Setembro de 2013 as 10

Jamily assina contrato com a Sony MusicNa última quinta-feira, a Sony Music divulgou a sua mais nova contratação: Jamily. A notícia foi publicada no site oficial do selo gospel da gravadora e também no página Facebook.com/SonyMusicGospel.
 
Jamily foi revelada ao público ainda criança (9 anos de idade), concorrendo com milhares de candidados na primeira edição do quadro Jovens Talentos Kids, do programa Raul Gil. Vencendo o concurso, a jovem cantora viu sua vida ser transformada.
 
11 anos depois de sua estreia na música cristã, Jamily continua se destacando e impressionando a muitos com o seu talento - como foi o caso de Maurício Soares, diretor do selo gospel da Sony Music no Brasil, que expressou a sua alegria em receber a cantora no Cast da gravadora.
 
"Tive o prazer de contratar Jamily quando ela era ainda uma criança. O projeto de lançamento dela foi totalmente cuidado por nós e convivemos muito próximos por vários anos. Hoje quando vejo a cantora com uma carreira sólida e respeitada, confesso que fico muito feliz e orgulhoso pelo sucesso desta menina! Depois de alguns anos, estamos voltando a trabalhar juntos e creio que teremos ainda muitas coisas a conquistar. Está sendo um prazer reviver essa parceria entre nós!", declarou.
 
O próximo passo após assinar o contrato é relançar o álbum "Além do Que os Olhos Podem Ver" (agora pela Sony Music), enquanto a cantora se prepara para gravar um novo trabalho.
 
Outra novidade que Jamily está preparando com Sony é o lançamento de um EP em formato digital, que trará somente canções em inglês.
 
"A cantora vem se dedicando muito nos últimos anos neste projeto e não está descartada a possibilidade de no futuro lançar um projeto em inglês", completou Maurício Soares.
 
Com informações da Sony Music

veja também