Janaína Brandão define título de seu primeiro DVD

Janaína Brandão define título de seu primeiro DVD

Atualizado: Quarta-feira, 18 Junho de 2008 as 12

A cantora Janaína Brandão se reuniu com a Diretoria da Line Records na tarde de quinta-feira, dia 12 de junho, para definir o título do seu primeiro DVD, que será gravado no dia 19 de julho, na Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O álbum, que também será lançado em CD, recebeu o nome de "Santuário da Adoração".

Com produção musical de Anderson Gomes, o show contará com 13 músicas inéditas, sendo quatro de autoria da própria cantora e as demais assinadas por compositores renomados como Roberta di Angellis, Davi Fernandes, Anderson Freire, Rômulo Luiz, entre outros. Janaína revelou que o DVD trará uma surpresa: um pout-pourri com os maiores sucessos de seu primeiro CD, o álbum "Versos de Louvor", e uma nova roupagem da música "Oração da Alma".

"Quando pensei em faixas bônus, logo me lembrei do processo de produção do meu primeiro trabalho. A canção "Oração da Alma" será interpretada na íntegra, já que foi a primeira do repertório que chegou em minhas mãos e me levou até a África", conta.  

Ao falar sobre a sensação de estar realizando mais um sonho, a cantora é só sorrisos. "Deus colocou em meu coração há muito tempo o desejo de gravar um DVD na Igreja, como um culto de adoração. Meu objetivo é levar as pessoas a um verdadeiro encontro com Deus, perseverarem e não desistirem da vitória. Resumindo, esse DVD é o cumprimento de uma promessa de Deus e a realização de um sonho antigo", revela Janaína.

A cantora, que tem se preparado física e espiritualmente para a gravação, prossegue com um pedido aos admiradores de seu ministério. "Espero poder contar com a ajuda das pessoas que gostam do meu trabalho. Estou me preparando muito para esse momento tão importante da minha vida e peço que todos orem para que tudo aconteça como planejado e que o local de gravação se torne um verdadeiro santuário de adoração", diz Janaína.

Representantes da imprensa de todo o país estão sendo convidados para cobrir essa mega produção, que contará com a presença de familiares, amigos, líderes de igrejas e fãs da cantora.

veja também