Janaína Brandão entra em estúdio para gravar seu segundo CD

Janaína Brandão entra em estúdio para gravar seu segundo CD

Atualizado: Terça-feira, 14 Abril de 2009 as 12

A cantora Janaína Brandão esteve recentemente no estúdio da Line Records, no Rio de Janeiro, para colocar voz nas belíssimas canções que integram o álbum “Santuário da Adoração”. O trabalho, que é o segundo pela gravadora, está sendo produzido pelo renomado Wagner Carvalho, mais conhecido como Waguinho, e tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre deste ano. Na ocasião, a cantora revelou as expectativas para o novo álbum. ''Minha expectativa é muito grande, pois é o meu segundo CD e está chegando em um momento de grandes mudanças em minha vida. Estou passando por um período de crescimento e amadurecimento, o que poderá ser visto através deste trabalho'', explica.

Como o título já sugere, o estilo Louvor e Adoração é o que predomina no repertório do álbum. As letras com forte conteúdo espiritual são mescladas a batidas pops, tornando “Santuário da Adoração” um verdadeiro divisor de águas no ministério de Janaína Brandão. ''Em 'Santuário da Adoração' o público pode esperar um trabalho diferente do que foi realizado em 'Versos de Louvor', meu primeiro CD. As canções continuam na mesma linha da adoração, mas os arranjos estão ganhando um ‘peso’ a mais, uma levada mais pop, com uma voz mais amadurecida também. Levei em conta o que as próprias pessoas nos falavam aonde íamos, que sentiam falta deste 'peso', então resolvi atender aos pedidos'', adianta Janaína.

A cantora segue explicando o verdadeiro objetivo do trabalho. “Nossa intenção é realmente que, cada pessoa que ouvir o nosso CD, possa transformar o lugar aonde estiver em um santuário para adorar ao Senhor. Cada canção fala de forma diferente em quais circunstâncias da vida estamos adorando, seja no deserto, em um momento de reconciliação ou, ainda, em um momento de ‘deixar Deus agir'', finaliza.

veja também