Janaína Brandão grava o primeiro DVD de sua carreira

Janaína Brandão grava o primeiro DVD de sua carreira

Atualizado: Quinta-feira, 29 Maio de 2008 as 12

Na última terça-feira, dia 27 de maio, Janaína Brandão se reuniu com a Diretoria da Line Records para definir detalhes da gravação de seu primeiro DVD, que será realizada no dia 19 de julho, na Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O álbum, que também será lançado em CD, ainda não tem título definido.

Com produção musical de Anderson Gomes, o show contará com 13 músicas inéditas, sendo quatro de autoria da própria cantora e as demais assinadas por compositores renomados como Roberta di Angellis, Davi Fernandes, Anderson Freire, Rômulo Luiz, entre outros. Janaína revelou que o DVD trará um ''brinde'' àqueles que acompanham o seu ministério: um pout-pourri com os maiores sucessos de seu primeiro CD, ''Versos de Louvor'' e uma nova roupagem da música ''Oração da Alma''.

''Quando pensei em faixas bônus, logo me lembrei do processo de produção do meu primeiro trabalho. A canção 'Oração da Alma' será interpretada na íntegra, já que foi a primeira do repertório que chegou em minhas mãos e me levou até a África'', conta.  

Ao falar sobre a sensação de estar realizando mais um sonho, a cantora é só sorrisos. ''Deus colocou em meu cora­ção há muito tempo o desejo de gravar um DVD na Igreja, como um culto de adoração. Meu objetivo é levar as pes­soas a um verdadeiro encontro com Deus, perseverarem e não desistirem da vitória. Resumindo, esse DVD é o cumprimento de uma promessa de Deus e a realização de um sonho antigo'', revela Janaína.

veja também