Janaína Cruz: Voz que canta de Gospel a músicas norte-americanas

Janaína Cruz: Voz que canta de Gospel a músicas norte-americanas

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2011 as 3:12

Janaina Cruz da Rosa, de 21 anos, canta desde os seis anos de idade. A jovem conta que quando seus pais perceberam que ela tinha talento, logo a incentivaram a cantar na igreja. Foi então que ela começou a cantar músicas evangélicas, chegando até a lançar um CD, intitulado “Pai de Amor Atrai-me”, disco que possui 10 faixas exclusivas, compostas por Marquinhos, um amigo de Joinville.

Joinville é a cidade natal de Janaina, ela mora em Criciúma há nove anos, mas conta que a cidade sempre a acolheu muito bem. “O público gosta muito das minhas músicas e da minha voz, aqui sempre fui valorizada”, destaca.

Mas o gênero musical que a cantora mais gosta é o norte-americano. “A primeira música que aprendi a cantar foi I Will Aways Love You, tema do filme o ´O Guarda-Costas´ de Whitney Houston”, conta. Janaina revela que busca inspiração nas música de Whitney e que não há um show que faça referência à artista. “É a minha predileta, o tempo passou e nunca deixei de gostar”, diz.

Um sonho de menina

Seu sonho é seguir a carreira de cantora, mas enquanto isso não acontece, Janaina trabalha como secretária no Conselho Tutelar de Criciúma. Ela diz que a resposta do público é o que nunca a fez desistir. “Ver a alegria deles, ao escutar uma música cantada por mim, vez no rosto de cada um o reflexo da minha voz, me faz ter forças para continuar no caminho”, detalha.

veja também