Jeremy Camp fala sobre novo álbum

Jeremy Camp fala sobre novo álbum

Atualizado: Sexta-feira, 23 Maio de 2008 as 12

Enquanto trabalha em seu novo álbum, Speaking Louder Than Before, Jeremy Camp já fala um pouco deste novo álbum:

"Em nosso novo site, existem toneladas de coisas acontecendo. Tive a oportunidade de postar no blog quase todos os dias pelas últimas três semanas e estou adorando. Eu sinto como se minha visão e meus propósitos em tudo se renovassem e quero permanecer mais conectado. Não consigo expressar meu amor por vocês, e estou animado com esse novo capítulo da nossa jornada. Por favor permaneçam conectados e próximos um dos outros.

Colossenses 3:16 diz: 'Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria, e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seus coração'. Estive tão ocupado nos últimos anos que sinto como se não estivesse usando tudo o que Deus me deu. Eu quero encorajar vocês o máximo que eu puder, compartilhando as escrituras, e coisas que o Senhor tem colocado em meu coração. E eu sei que isso não pode apenas acontecer nos shows, mas no blog também. Eu estou muuuiiito animado para falar.

Tive que me recuperar da última semana no estúdio. Tudo o que posso dizer é Deus verdadeiramente abençoou aquele tempo que passamos gravando. Eu orei para algo diferente e novo sair, e tenho que dizer... Wow! Ele é fiel!!! Agradecemos a todos que tem ajudado nesse álbum.

Tem sido uma humilde jornada, e eu estou continuamente experimentando um pouco da infinita graça de Deus em minha vida. Eu tenho uma bela familia e tenho que compartilhar meu amor por Jesus com milhares de pessoas.... Loucura!!! Não me entendam mal, mas ando aos solavancos. Muitos momentos de quebrantamento, medo, culpa dor, mas nunca superam o amor, paz, conforto e esperança... bem posso me estender eternamente... que meu salvador oferece! E eu continuo aprendendo e crescendo e será assim até o dia que eu ver Jesus.

Ouçam, nós precisamos permanecer juntos e orar por essa geração. Há muitas pessoas feridas perdidas que precisam ser apresentadas ao amor de Cristo. Devemos ser o reflexo d'Ele. Me sinto tão culpado por estar em minha zona de conforto e não querer se incomodar pelo mundo ao meu redor, mas essa é a verdade... não é apenas nós. Temos que parar de pensar em nós mesmos e abrir os olhos para as oportunidades que podemos abraçar diariamente. E pode não ser sempre com palavras, mas se pudermos compartilhar palavras através do Espírito Santo, falemos com audácia sobre o AMOR!!! Não se esqueça sobre o AMOR!!! Essa é a parte mais importante!! Gálatas 5:22 fala: 'Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, fidelidade, mansidão e domínio próprio'.

Me estendi um pouco, mas pensar nesse álbum fez isso em meu coração :) Leia a bíblia e passe tempo com o Rei.

Com amor a todos,

Jeremy"

veja também