Jeremy Camp marca apresentação para maio, no RJ

Jeremy Camp marca apresentação para maio, no RJ

Atualizado: Terça-feira, 12 Abril de 2011 as 2:45

Após longos anos de espera finalmente o Brasil recebe pela primeira vez o Tour de Jeremy Camp, que promete ser um dos melhores de 2011. Atualmente estão confirmadas apresentações em três cidades entre elas Rio de janeiro onde o cantor se apresenta dia 13 de maio na Igreja Primeira Batista do Recreio com o show do álbum WE Cry Out.

Saiba um pouco mais sobre a vida deste excelente ministro de louvor Internacional:

Antes de lançar seu primeiro álbum, Jeremy Camp já fazia parte do Ministério de Louvor de sua faculdade (Escola Bíblica do Sul da Califórnia.). Durante este período de sua vida, ele liderava o louvor em diferentes igrejas e reuniões de jovens que aconteciam ao redor da Califórnia. Foi em uma dessas reuniões que ele conheceu Melissa.

Apenas seis meses depois que Jeremy e Melissa estavam juntos, ela obteve um diagnóstico de câncer. Enquanto ela já parecia conformada com a morte, Jeremy prometeu que caso ela se curasse, se casaria com ela. Ela ficou curada, os dois se casaram e enquanto Melissa e Camp estavam na lua de mel, o câncer começou a voltar e assim que eles haviam retornado para casa, eles descobriram que Melissa teria apenas alguns meses de vida.

Durante os meses em que Camp passou com Melissa no quarto do hospital, tocava músicas para ela, no que foi aperfeiçoando musicalmente, enquanto foi reafirmando suas convicções religiosas. Enquanto estava em sua lua de mel, Camp havia escrito uma canção que se encontra em seu primeiro CD, “Walk By Faith”. Logo depois da morte de Melissa, Jeremy escreveu outra canção que virou número 1 nas rádios americanas, “I Still Believe” (Eu Ainda Acredito), sobre os problemas que enfrentou durante a doença e morte de sua esposa.

O desejo de Melissa foi realizado quando o álbum de Jeremy Camp saiu nas lojas, e quando ele saiu para a turnê. Durante suas viagens, Camp teve a oportunidade de compartilhar a sua história com muitas outras pessoas que estavam passando por dificuldades similares a dele.

veja também