Jeter Blaas lança ''A Tua Unção''

Jeter Blaas lança ''A Tua Unção''

Atualizado: Quinta-feira, 18 Setembro de 2008 as 12

Seguindo uma linha ''eletroacústica'', que mescla violoncelos, flautas, pianos e guitarras em arranjos que criam uma harmonia, o cantor Jeter Blaas lança ''A Tua Unção''.

Segundo o cantor, a fusão dos dois estilos foi aparecendo aos poucos. ''Foi algo que surgiu naturalmente. A gente percebeu que é um conceito recém-chegado no meio gospel e secular também'' . E ainda complementou, citando sua identificação com os instrumentos de sopro, como é o caso da flauta transversal, que está entre os que ele toca. ''O universo dos instrumentos de sopro me cativa muito e ma chama a atenção. Acredito que arranjos e toda a concepção foram inspirados por Deus''.

A Tua Unção

O título do álbum esteve sempre presente no ministério de Jeter. ''É uma palavra muito forte para nós, que servimos a Deus. Na busca de um nome para o CD, eu pude perceber que ela estava presente em várias canções. É um desejo dos nossos corações, de expressar isso: a bênção de Deus. É o desejo de que vidas sejam alcançadas com a sua bênção. A Palavra da Deus fala que a unção de Deus despedaça o jugo'', afirma.

A missão deste CD  foi esclarecida pelo músico, que falou de sua satisfação em evangelizar. ''A idéia é levar um trabalho que traz edificação, avivamento e restauração a cada ouvinte, não simplesmente no conceito musical, mas também da Palavra'', lembrou.

Pastor e ministro de louvor na Igreja Quadrangular de Jundiaí, o músico tem percebido resultados positivos na repercursão de seu álbum. Ele afirma que cada etapa da produção foi focada para uma apresentação sincera a Deus, sem se esquecer do real propósito do evangelismo. ''Eu procurei fazer para Deus aquilo que estava no meu coração. Algo que fosse natural, e tivesse sido ministrado por Deus na minha vida. O resultado disso é o reconhecimento das pessoas, que admiram o trabalho. É uma ação de Deus sobre todas as coisas e eu costumo dizer que este trabalho não é para mim, é para Deus. A honra e a glória pertencem a Ele'', declarou.

veja também