Joe Vasconcelos de volta ao Brasil para temporada de 12 meses

Joe Vasconcelos de volta ao Brasil para temporada de 12 meses

Atualizado: Sexta-feira, 21 Agosto de 2009 as 12

Depois de 22 anos morando nos Estados Unidos, para onde mudou-se ainda menino, por conta do chamado ministerial do pai, Joe Vasconcelos estará de volta ao Brasil.

Até o final de agosto, o cantor desembarca com a família (esposa e filhos) para uma temporada de doze meses no Brasil.

"Temos recebido muitos pedidos de agenda aqui no país e, morando nos Estados Unidos, estava difícil vir sempre ao Brasil para cumprir tantos compromissos. Conversei com minha esposa, oramos ao Senhor e sentimos paz em vir. Claro que, no início, ficamos receosos, mas confiamos nAquele que nos fez a promessa e, em breve, estaremos todos aí, para vivermos, ainda mais, na total dependência do Senhor", disse Joe, por email.

O cantor irá morar com a família no Rio de Janeiro e pretende divulgar ainda mais o CD Maravilhado, que também ganhou versão em DVD.

Por email, Joe contou algumas novidades. A primeira é que ele já está separando composições para o seu próximo trabalho pela Graça Music. "O Senhor tem-me dado muitas canções e isso tem alegrado muito o meu coração. Estamos negociando, com a diretoria da gravadora, uma data para começarmos as gravações e creio que será breve", contou.

Ele ainda informou que, atendendo a pedidos, será lançado, nos próximos meses, o playback do disco Maravilhado. "Não tínhamos em mente este projeto, mas os pedidos têm sido muitos. A gravadora abraçou a idéia e o público será atendido em alguns dias", disse.  

Além dessas novidades, ele adianta o lançamento do videoclipe 'Meu socorro', gravado com takes em Portugal, nos Estados Unidos e no Rio de Janeiro, quando em passagem por esses locais, e um novo site, bem mais moderno, com links para o blog, o twitter e o myspace do cantor.

Em setembro, Joe também marcará presença na ExpoCristã. "Estamos estudando a nossa agenda, para conciliarmos o melhor dia, mas estarei lá, com certeza!", afirmou.

Para saber mais sobre o ministério de Joe Vasconcelos, acesse www.joevasconcelos.com

veja também