Joe Vasconcelos faz a "ponte aérea" Brasil-Estados Unidos

Joe Vasconcelos faz a "ponte aérea" Brasil-Estados Unidos

Atualizado: Quarta-feira, 1 Setembro de 2010 as 2:07

O cantor Joe Vasconcelos vive na ponte aérea Brasil-Estados Unidos. Durante o mês de agosto, o cantor esteve nos States e ministrou em oito eventos, em sete cidades diferentes, passando por igrejas brasileiras, americanas e hispanas. No Brasil, cumpre agenda finalizando o mês de agosto e ainda participa da Expo Cristã, em São Paulo (SP), nos dias 9 e 10 de setembro.

Em uma das igrejas, Joe Vasconcelos ministrou com a banda a versão em inglês do CD Maravilhado e também o seminário Time2Worship (Tempo de Adorar), além de participar da Conferência Nacional das Assembleias de Deus nos Estados Unidos, realizado em Orlando, Flórida. “Estar ali nos Estados Unidos com os irmãos brasileiros, hispanos e de tantas outras nacionalidades foi bênção sobre bênçãos. E mais uma vez, reencontrar nossa equipe lá, foi muito especial”, afirma.

De volta ao Brasil para cumprir intensa agenda de eventos, Joe não faz parada para descanso. “Confesso que não consegui atender a todos os convites recebidos lá, mas com muita alegria voltarei para ministrar em outras igrejas e eventos”.

Neste último fim de semana cumpriu no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde ministrou o seminário de louvor Time2Worship. E ainda, cumpre agenda pelo país, mas confirma que deverá cumprir novas agendas nos Estados Unidos em setembro, novembro, e ainda, em janeiro de 2011. Fique ligado nas novidades do Ministério Joe Vasconcelos www.joevasconcelos.com .

veja também