Joe Vasconcelos faz turnê do CD "Sempre Confiarei" pelo Brasil e EUA

Joe Vasconcelos faz turnê do CD "Sempre Confiarei" pelo Brasil e EUA

Atualizado: Quinta-feira, 24 Novembro de 2011 as 9:43

O cantor e pastor Joe Vasconcelos é só alegria com o lançamento do CD “Sempre Confiarei”, primeiro álbum dele lançado pela gravadora Graça Music e com produção musical de Paulo César Baruk.

O CD “Sempre Confiarei” é composto por 13 canções e duas participações especiais: Chris Duran na faixa “Único” e Paulo César Baruk na faixa “Tua Presença”. “O estilo do CD é Pop/Louvor & adoração, e sem dúvidas, trás um pouco da minha vivência como ministro de louvor nos Estados Unidos e aqui no Brasil também”. O álbum tem também uma canção em Inglês, a “Free at last” é parte de um trabalho que Joe Vasconcelos já vinha desenvolvendo nos Estados Unidos e trouxe um pedaço desse projeto para o Brasil.

A intensa agenda do cantor que tem viajado por todo o Brasil divulgando seu novo trabalho e os testemunhos colhidos nesta curta caminhada tem surpreendido o cantor – afinal, o CD foi lançado no final de setembro, durante a Expo Cristã, em São Paulo/SP. “Com pouco mais de um mês de lançamento do ‘Sempre Confiarei’ confesso que já estamos ‘maravilhados’ com os testemunhos recebidos por este trabalho”, conta.

“Mais de duas décadas depois senti direcionado por Deus para voltar ao Brasil, mesmo com um ministério consolidado lá, foi como começar do ‘zero’ aqui de novo. E as canções do ‘Sempre Confiarei’ nasceram nesse contexto de sempre corrermos para os pés de Jesus, buscando respostas para questões tão difíceis. O objetivo deste trabalho é incentivar o corpo de Cristo a declarar sua fé  por meio de canções”, detalha Joe Vasconcelos. 

A turnê “Sempre Confiarei” que teve início na Expo Cristã, passou por vários programas de televisão e rádio e também tem viajado por todo o Brasil com agenda prevista para os Estados Unidos nos próximos meses. Joe Vasconcelos foi um dos convidados e participou das celebrações do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil com mais de 40 mil pessoas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo(SP). Na ocasião, Joe Vasconcelos ministrou com o cantor americano Don Moen. 

Joe Vasconcelos

O cantor e compositor Joe Vasconcelos nasceu no Brasil e conheceu Jesus como Senhor e Salvador aos 11 anos. Logo toda família se mudou para os Estados Unidos onde viveu por 22 anos. Entre o Brasil e Estados Unidos, Joe consolidou seu chamado ministerial tanto como ministro da Palavra quanto como cantor firmando parcerias como com o cantor Ron Kenoly e por aqui na gravadora Graça Music. Joe também é responsável pelo seminário Time2Worship – Tempo de Adorar, treinamento que vem ministrando por todo o Brasil. O cantor tem três CDs lançados, sendo o último o álbum “Sempre Confiarei”. Joe Vasconcelos é casado com Makely Vasconcelos pais de dois filhos. 

Conheça o ministério de Joe Vasconcelos: www.joevasconcelos.com  

Com informações da assessoria de imprensa

veja também