Johnny Mazza - Irmão de PG lança CD solo para todo o País

Johnny Mazza - Irmão de PG lança CD solo para todo o País

Atualizado: Quinta-feira, 28 Maio de 2009 as 12

Colaborou Jessé de Almeida

[email protected] Johnny Mazza é um dos maiores bateristas do rock - gospel. Aliás, parece que o talento é mesmo de família. O público que admira o trabalho de seu irmão PG, vai poder dar continuidade ao bom gosto musical diante da nova aparição de Mazza.

Depois de sua participação nas Bandas:  "Dose Certa" e Oficina G3"  ele traz o recente CD solo. O álbum é composto por músicas que com certeza vão mexer com a "cabeça da moçada"-  estabelecendo uma conexão direta com o Deus; sem contar que Johnny não abre mão do estilo próprio .

Num bate papo bem tranqüilo, o baterista e intérprete fala de sua trajetória e de seu novo álbum.

Jessé de Almeida Como iniciou sua Carreira? Johnny: Comecei a tocar bateria aos 10 anos de idade, profissionalmente, há 12 anos.

O convite para tocar no Oficina G3, veio em 2001, quando recebi uma ligação do Juninho Afran me dizendo se eu poderia "segurar a onda" na bateria, pois tinham show no mesmo dia... Não pensei duas vezes em aceitar o convite, foi muito emocionante!

Jessé de Almeida Fale um pouco de seu lançamento anterior. Johnny: Quando chequei em são Paulo (1995), recebi um convite para participar da banda "Dose Certa", onde gravamos nosso 1º CD pela gravadora "Gospel Records", fiquei na banda por cinco anos.

Jessé de Almeida Fale um pouco de seu estilo musical e como tem repercutido nas igrejas?

Johnny: Bom, aos oito anos eu ganhei meu 1º disco (de rock claro)... Desde então, venho sendo influenciado (risos) e uso a música como forma de evangelismo, uso o talento que o Senhor Jesus me deu para falar do seu Amor e Salvação.

Jessé de Almeida Você está fechando contrato com uma produtora para a gravação de um CD solo, comente essa surpresa. Johnny: Isso mesmo, depois de longos 12 meses, fechamos uma parceria muito abençoada. Deus tem sido fiel naquilo que me prometeu e sei que hoje estou vivendo um novo tempo em minha vida, um tempo de dizer tudo aquilo que Deus foi, é e sempre será. 'Johnny Mazza' realiza eventos e talentos, uma parceria abençoada!

Jessé de Almeida Fale um pouco como será seu novo CD e do conteúdo de produção. Johnny: Estamos muito felizes, ansiosos e com ótimas expectativas pelo lançamento do meu 1º single que terá seis músicas, ele já tem data de lançamento, será dia 29 de maio desse ano (2009). Foi produzido por mim e por Leandro Aguiari, juntamos nosso bom gosto e experiências, espero que gostem!

Jessé de Almeida Fale de projetos futuros e de seu Blog. Johnny: Por hora, estou muito feliz com o que tem acontecido em minha vida espiritual e profissional, tenho projeto de lançar mais um CD esse ano, está nas mãos de Deus. Vamos orar e buscar direção, se for a Sua vontade, tudo vai dar certo.

Quem quiser conhecer melhor o meu trabalho, pode acessar o "myspace" www.myspace.com/johnnymazza , tem muitas novidades lá e é atualizado semanalmente.

Gostaria de compartilhar algo muito importante que o Senhor tem falado comigo.

Tudo que fizermos, temos que glorificar e honrar o nome de Jesus, temos que pensar se seu nome será glorificado, assim, tudo que fizerdes, será bem sucedido. Shalom !

Jessé de Almeida Obrigado pela Entrevista!

Jessé de Almeida   é jornalista, escreve para diversos veículos impressos no segmento gospel.

veja também