Jornal O Liberal noticia participação do Oficina G3 no Explosão de Louvor

Jornal O Liberal noticia participação do Oficina G3 no Explosão de Louvor

Atualizado: Sexta-feira, 12 Junho de 2009 as 12

A apresentação da banda Oficina G3 no evento 'Explosão de Louvor', que aconteceu na sexta-feira, 5 de junho, foi destaque no jornal O Liberal, de Belém (PA). A matéria ressaltou que o objetivo do evento foi convidar o maior número de jovens evangélicos e também de outras religiões. Além disso, citou que o grupo formado por Mauro Henrique, Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carllos é considerado pelos evangélicos a melhor banda gospel da atualidade. Em breve mais notícias de como foi o grande evento. Confira a matéria:

Evento gospel espera público recorde

Louvor - Iniciativa tenta atrair também jovens de outras religiões

Cerca de dez mil pessoas são esperadas para a programação do evento 'Explosão de Louvor', que terá entre as atrações o lançamento do novo trabalho da banda gospel Oficina G3, com o show 'Depois da Guerra'. O evento será realizado amanhã, dia 5, a partir das 19 horas, no ginásio da Escola Superior de Educação Física. Segundo os coordenadores, o evento gospel é voltado para a juventude, como forma de evangelizar através da música.

O objetivo é convidar o maior número de jovens evangélicos e também de outras religiões, através da música, a participarem da festa 'Explosão de Louvor'. De acordo com a produtora do evento, Leonice Faro, o novo trabalho não impedirá o público paraense de ouvir os antigos sucessos da banda como 'Além do que os olhos podem ver', 'A lição', 'O tempo', 'Te escolhi', entre outras.

"O espaço entre a realização do Louvor Norte e o show 'Explosão de Louvor' era muito longo um do outro, ou seja, um em maio e o outro em novembro, respectivamente. Por isso decidimos antecipar a festa. O evento é uma forma de fazer com que os nossos jovens não se desviem do caminho evangélico e passem a gostar cada vez mais dos shows", explicou a produtora.

Segundo Leonice Faro, a expectativa é para que a cada edição o número de pessoas aumente, já que os jovens evangélicos não têm somente amigos da mesma religião. 'Um amigo leva o outro. Com isso, o número de pessoas cresce a cada ano'.

veja também