Josyanne: "Busco fazer as coisas sempre com excelência"

Josyanne: "Busco fazer as coisas sempre com excelência"

Atualizado: Quarta-feira, 22 Dezembro de 2010 as 10:28

Jozyanne nasceu em uma família evangélica e voltada para música. Sendo seu pai maestro e músico, e sua mãe cantora, não poderia dar em outra coisa. Ela sempre teve muito talento para música, desde pequena seus pais a incentivavam cantar na igreja. Com três anos de idade já cantava com banda e tudo, pois é, e afinadinha. Participou também do coral infantil da Assembléia de Deus em Cordovil, junto com Liz Lanne e Eyshila, uma amizade que vem de longa data. Com sete anos, gravou três faixas no disco de sua mãe, que tinha como título: "Vivo Está".  E assim foi... Jozyanne cresceu nos caminhos do Senhor, cumprindo seus propósitos e dependendo dEle para tudo.

Em entrevista ao GUIA-ME a cantora fala sobre o que espera para o próximo ano:

Guia-me: O que o ano de 2010 significou para o seu ministério?

O ano de 2010 foi um ano de muito trabalho, muito investimento no reino de Deus, e o Senhor tem me honrado. Este ano geramos o CD Herança e o DVD. O CD nasceu e agora continuamos tralhando na pós-produção do DVD. Estamos fazendo a obra, viajando o Brasil todo, e eu tenho certeza de que o Herança vai ser palavra profética na vida de muitas famílias em nome de Jesus!

Guia-me: Quais são suas expectativas para 2011? E os planos ministeriais para o próximo ano?

Nós vamos deixar nascer o DVD com a história desses anos de estrada, afinal são seis CDs! Estamos orando para que esse DVD venha com muita graça de Deus. Está previsto para sair em abril e vamos trabalhar bastante: como adoradora e como serva sempre, mulher de pastor, mãe, filha. Vamos buscar fazer as coisas sempre com excelência para Aquele que nos deu o dom, que é Deus. Tudo é dEle., tudo é para Ele e vamos prosseguir fazendo a obra de Deus.

Por Redação Guia-me www.guiame.com.br

veja também