Jovens se convertem no lançamento do do CD de Filipi Rodrigues

Jovens se convertem no lançamento do do CD de Filipi Rodrigues

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 3:28

O evento mensal dos Jovens Mais de Deus na Igreja sede em Campina Grande, PB, completou dois anos agora em Maio. Para comemorar, uma super festa de quase quatro horas de duração, com direito a muita luz, som e cerca de quinhentos jovens abrilhantando a noite, desfrutando da unção em manifestação, dos louvores e também de muita Palavra. Na ocasião, o jovem cantor Filipi Rodrigues lançou o seu CD “Levou-me Além”.

O Pr. Artur e sua esposa Monick Queiroz, supervisores e líderes dos jovens, dirigiram juntos o super culto. A Banda “Anunciar”, formada por jovens de diferentes congregações locais, abriu a noite louvando ao Senhor.

Em seguida, Filipi Rodrigues foi chamado e cantou todas as faixas do seu CD, louvando e adorando ao Senhor de forma espontânea, e, inspirado por Ele, ministrando aos jovens, e também de maneira direta a alguns em específico.

Um dos destaques foi a participação especial de Ana Gaia Rufino, cantando sua música “Reinar em Vida”, a qual gravou juntamente com Filipi no CD.

Depois de cantar a música tema do CD “Levou-me além”, Filipi convidou o Pr. João Roberto, o qual ministrou uma breve, mas poderosa Palavra, incentivando os jovens a viverem em santidade, fazendo a diferença nessa terra e se consagrando ao chamado Deus, honrando também a vida de Filipi e orando por ele e pelo seu ministério.

Em um momento acústico, Filipi relembrou músicas que marcaram sua adolescência e caminhada com Deus. Depois, muito mais músicas e mover do Espírito Santo. Os jovens oraram uns pelos outros, adoraram e “dançaram pelo que vai acontecer amanhã”, como cantaram com Filipi de maneira espontânea.

No fim, uma jovem foi até ao palco chorando, aceitando Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, coroando esta grande festa no céu e na terra.

veja também