Joyce Zanardi fala sobre o seu novo CD, "Vida"

Joyce Zanardi fala sobre o seu novo CD, "Vida"

Atualizado: Quarta-feira, 23 Outubro de 2013 as 2:31

Nesta quarta-feira, 23/10, a gravadora Novo Tempo publicou uma breve nota, escrita por Joyce Zanardi sobre o seu novo CD, "Vida".  O álbum será lançado em novembro deste ano (2013) e teve como inspiração, o testemunho da própria cantora, como ela mesma relatou no texto publicado pela gravadora.  Confira abaixo, o depoimento de Joyce Zanardi sobre o seu novo CD, "Vida":   Este projeto foi plantado pelo Espírito Santo no coração dos meus pais. Foi a materialização de uma oferta de gratidão à Deus pela vida que Ele me permitiu ter após o Câncer, e a oportunidade de gerar outra vida à despeito das estatísticas desfavoráveis.  O repertório conta a minha própria história, buscando trazer para quem ouvir as músicas a paz que eu senti e a certeza do cuidado e amor de Deus. As músicas "Milagre" e "Sinfonia" foram gentilmente compostas baseadas na minha experiência de vida. O restante do repertório é de composição de jovens músicos, cantores ou produtores brasileiros.  Desde a concepção do projeto pedi ao meu amigo Wendell Matos que compusesse uma música especial para esse CD. Há muitos anos ele lutava contra um Câncer . Infelizmente ele nunca conseguiu terminar sua obra pois pouco antes do início das gravações ele faleceu.  Gravei uma música dele que apesar de não ser inédita tinha um grande valor sentimental pra mim, “Vou Seguindo “. Aguardo ansiosamente o dia em que eu irei ouvir a música que nessa Terra não pôde ser terminada,mas no Céu será uma composição divinal. O objetivo desse CD é levar Jesus a fonte da verdadeira e eterna VIDA.  Joyce Zanardi  Com informações da Gravadora Novo TempoNesta quarta-feira, 23/10, a gravadora Novo Tempo publicou uma breve nota, escrita por Joyce Zanardi sobre o seu novo CD, "Vida".
 
O álbum será relançado - agora em formato duplo - em novembro deste ano (2013) e teve como inspiração, o testemunho da própria cantora, como ela mesma relatou no texto publicado pela gravadora.
 
Confira abaixo, o depoimento de Joyce Zanardi sobre o seu novo CD, "Vida": 
 
Este projeto foi plantado pelo Espírito Santo no coração dos meus pais. Foi a materialização de uma oferta de gratidão à Deus pela vida que Ele me permitiu ter após o Câncer, e a oportunidade de gerar outra vida à despeito das estatísticas desfavoráveis.
 
O repertório conta a minha própria história, buscando trazer para quem ouvir as músicas a paz que eu senti e a certeza do cuidado e amor de Deus. As músicas "Milagre" e "Sinfonia" foram gentilmente compostas baseadas na minha experiência de vida. O restante do repertório é de composição de jovens músicos, cantores ou produtores brasileiros.
 
Desde a concepção do projeto pedi ao meu amigo Wendell Matos que compusesse uma música especial para esse CD. Há muitos anos ele lutava contra um Câncer . Infelizmente ele nunca conseguiu terminar sua obra pois pouco antes do início das gravações ele faleceu.
 
Gravei uma música dele que apesar de não ser inédita tinha um grande valor sentimental pra mim, “Vou Seguindo “. Aguardo ansiosamente o dia em que eu irei ouvir a música que nessa Terra não pôde ser terminada,mas no Céu será uma composição divinal. O objetivo desse CD é levar Jesus a fonte da verdadeira e eterna VIDA.
 
Joyce Zanardi
 
Com informações da Gravadora Novo Tempo

veja também