Jozianne grava novo CD pela MK Music

Jozianne grava novo CD pela MK Music

Atualizado: Terça-feira, 7 Outubro de 2008 as 12

O templo da Assembléia de Deus da Penha, no Méier (RJ) foi o local escolhido para a gravação do quinto CD solo de Jozyanne pela MK Music, que tem previsão de lançamento para novembro deste ano. Odilton Ângelo - pastor da igreja e marido de Jozyanne - fez a abertura do culto, orando por sua esposa e pedindo que Deus operasse através de sua voz na vida de quem esteve presente e também de quem vai ouvir o disco. “Agradeço a todos os nossos irmãos, às caravanas que estão aqui. Quero dizer que o Senhor Jesus vai operar nessa noite aqui neste lugar”, declarou o pastor.

Logo no início do culto, Jozyanne foi surpreendida pelas amigas Eyshila e Liz Lanne, que a presentearam com rosas. “Você é muito especial para nós. Que Jesus continue te usando para alcançar vidas e mais vidas através da sua voz”, declararam as irmãs. A gravadora também presenteou a cantora com flores. Alomara Andrade, Coordenadora de Comunicação do Grupo MK, afirmou que Jozyanne é muito importante para a MK Music. ''Jozy, não só a diretoria, a dona Yvelise, o deputado Arolde de Oliveira, mas represento cada funcionário do Grupo MK que te ama tanto. A sua perseverança, a sua fé na promessa que Deus tem para seu ministério vai abençoar muitas vidas'', disse.   

O álbum deve se chamar Eu Tenho a Promessa. Mesmo bem cotado, o título ainda é provisório. Essa canção foi composta por Jozyanne e Odilton durante um momento de grande tribulação que viveram. Eles oravam e choravam, quando escreveram a letra, que diz: “Nada vai me impedir de chegar ao lugar preparado para mim”. Enquanto entoava o louvor, a cantora ministrava, declarando: “Está selada a promessa de Deus na sua vida”.

Ao todo, são 12 faixas. Parte delas, compostas por Anderson Freire (banda Giom), que é amigo pessoal do casal, e também participa do álbum, cantando com Jozyanne “Pedido de Oração”. “Gravamos aqui no improviso, foi muito emocionante. É uma música em parceria com o Júnior Maciel, um grande amigo. Foi lindo! Não vou esquecer essa cena na minha vida!”, decretou Anderson, que veio de Cachoeiro de Itapemirim (ES) exclusivamente para participar do culto.

Outro dueto no CD acontece na música “Seus Sonhos”, que tem a participação de Jozyelle, irmã de Jozyanne. O novo álbum pode ser definido como uma bênção de Deus para a família da cantora. Seu irmão, Josué Lopes, assina a produção musical em parceria com Rafael Castilhol. “Desde o início foi um desafio. Desde o inicio foi um desafio, assim que ela me fez o convite. Eu sempre acompanhei seus trabalhos, e fiquei muito feliz quando ela me convidou. Eu chamei o Rafael para me ajudar e nós fomos muito fiéis ao estilo dela. Foi mais um sonho realizado”, revelou o produtor.

veja também