Juliana Evely lança seu CD ''Sou Feliz'' em Bacabal (MA)

Juliana Evely lança seu CD ''Sou Feliz'' em Bacabal (MA)

Atualizado: Terça-feira, 21 Outubro de 2008 as 12

A cidade de Bacabal, no interior do Maranhão, ficou em festa no último dia 12. O show de lançamento do álbum “Sou Feliz”, terceiro trabalho de Juliana Evely, reuniu cerca de 20 mil pessoas para a comemoração do Dia das Crianças. O evento, patrocinado pela Prefeitura de Bacabal, contou com a presença do prefeito Raimundo Lisboa, com a participação do cantor J. Neto e da atração local Quésia Raposo.

O prefeito Raimundo Lisboa abriu o evento e elogiou a artista da Line Records. ''Não poderíamos perder a oportunidade de ter em nossa cidade o lançamento do CD da Juliana Evely. Fizemos questão de patrocinar esse evento e presentear as crianças de Bacabal, porque temos orgulho dela. Sabemos que muitos se espelham nela e, por isso, vão seguir o que ela canta, que é o amor e a paz. Juliana é um exemplo tanto para as crianças como para os jovens e adultos de nosso município'', disse. Em seguida, foi a vez da participação da bacabalense Quésia Raposo.

Juliana iniciou o show com uma oração a Deus. ''Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor. Hoje aqui é a casa do Senhor. Eu peço agora que nosso Deus envie todas as suas bênçãos para que este lugar seja abençoado, consagrado. Levante seus braços agora e repita comigo: Papai do Céu, eu abro o meu coração para que você transforme a minha vida e que eu saia daqui renovado em Teu Espírito. E que tudo que aconteça nesta noite seja para honra e glória do Teu nome'', orou.

Ao som da canção ''Fico Feliz'', a cantora levou o público ao delírio. Juliana seguiu a apresentação com as músicas ''Corro Pra Jesus'' e ''Depende'', que contaram com a participação do Ministério de Dança da Primeira Igreja Batista em Bacabal. No intervalo do show, o Ministério de Teatro da Igreja encenou a peça ''Verdadeira Alegria'', explicando que o Senhor Jesus é quem concede alegria aos corações.

Juliana retornou ao palco com o louvor ''Restaura-me'', emocionando a todos os presentes. Ao cantar a música ''Mundo Encantado'', surpreendeu o público demonstrando o talento para tocar violão. ''Um mundo encantado é um mundo de pessoas que acreditam em Deus, onde o medo é algo abstrato e o amor é mais concreto que este momento. Cada um é convidado a pintar o seu mundo encantado da melhor forma e com muito amor'', ressaltou a cantora.

A jovem ainda presenteou as crianças com as canções “Jesus na Direção”, com a participação dos alunos do Instituto Agenor Dias, ''Oração da Criança'', ''Queremos Paz'' e ''Atleta de Cristo''. As mães foram homenageadas com a apresentação das crianças do Colégio Reis Magos.

O show de lançamento do álbum ''Sou Feliz'' alncaçou pessoas das mais diferentes idades. Para a fã mirim Maria Eugênia Soares Ramos, de sete anos, Juliana é um exemplo. ''Eu sou muito fã da Juliana, amo muito ela. Conheço todas as músicas do CD e quando eu crescer quero ser igual à Juliana Evely'', disse. O trabalho da cantora também foi elogiado pelos adultos. ''Deus tem feito maravilhas na vida da Juliana. Esperamos que ela seja um sucesso para o trabalho do Senhor, porque as músicas falam de paz e amor, procurando ensinar às crianças bons hábitos e atitudes. O ministério dela é, além de tudo, educativo'', declarou Joana Celeste, de 60 anos.

Em entrevista, Juliana Evely demonstrou a alegria de estar realizando o sonho de fazer parte da gravadora. ''Estou muito feliz porque sei que se não fosse Deus nada disso teria acontecido. Gostaria de agradecer muito à Line Records, minha mãe e toda minha produção. Essa conquista é para glorificar ao nome do Senhor, porque foi Ele que nos criou e tudo que há na terra. Meu agradecimento também para o prefeito Dr. Lisboa, que proporcionou essa festa linda para as crianças'', disse.

Ao final da apresentação de Juliana, foi a vez de J. Neto animar a cidade. O cantor, também integrante da família Line Records, relembrou sucessos que marcaram sua carreira e encerrou o evento em grande estilo.

veja também