Juliano Son comenta o inesperado disco de ouro do Livres para Adorar

Juliano Son comenta o inesperado disco de ouro do Livres para Adorar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

O Ministério Livres para Adorar recebeu disco de ouro pelo álbum "Para que outros possam viver".

O líder do ministério, Juliano Son, falou, em entrevista ao GUIAME, que o disco de ouro é motivo de muita alegria e que não esperava pelo número de vendagem, já que o álbum traz uma mensagem pesada. "Foi uma notícia surpreendente porque a mensagem do 'Para que outros possam viver' não é uma mensagem popular, não é uma mensagem que todo mundo gosta de ouvir, não é uma mensagem que massageia nosso ego, é uma mensagem de confronto."

"Essa é a ideia, se a gente não tocar mais, tudo bem, morremos para que outros possam viver, aleluia, glória a Deus. O surpreendente foi saber que existem aqueles que se identificam com a mensagem e com a vida do cordeiro porque, para que outros pudessem viver, Ele se deu (...) Para nós é uma alegria saber que essa mensagem tem sido recebida, difundida, aceita, abraçada e isso nos traz esperança porque um povo entusiasmado consigo mesmo não vai deixar marcas eternas de glória nesta terra. A semente precisa morrer", diz Juliano Son.

Por Juliana Simioni

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições