Juliano Son, do Livres para Adorar, lança CD no myspace

Juliano Son, do Livres para Adorar, lança CD no myspace

Atualizado: Terça-feira, 10 Fevereiro de 2009 as 12

O CD "Pra que os outros possam Viver" do Ministério Livres para Adorar liderado por Juliano Son  tem seu pré-lançamento marcado para dia 15 de Fevereiro, no MySpace do Ministério www.myspace.com/livresparaadorar. Este será o terceiro CD de Son.

Confira uma prévia do novo CD no vídeo de Making Off:

Sobre Juliano Son

Juliano Son e sua esposa Danieli, são responsáveis pelo Ministério Livres para Adorar e pelo Projeto Livres Ser (Trabalho de recuperação social para crianças vítimas de maus tratos) com sede em São Paulo.

"No ano de 2000, eu tive um encontro com Deus e isso mudou minha vida. Ao mesmo tempo em que eu conhecia a realidade de Deus, eu fui levado a sentir algo muito forte por órfãos, idosos e por todos aqueles precisando de ajuda, e esse sentimento nunca deixou meu coração. No ano de 2005, em minha segunda viagem para Moçambique, onde tinha ido fazer missões (evangelismo), fiquei com um casal de missionários que cuidava de mais de 3 mil órfãos! O casal, pela fé, recebia todas as crianças que chegavam até eles, eles nunca diziam não...E Deus cuidava de todas elas. Depois de passar 3 meses com os missionários e com os órfãos, aquilo que já estava em meu coração se tornou uma convicção e necessidade de fazer algo", declarou o líder do grupo, que após estas experiências destinou a renda de seu primeiro CD "Livres para Adorar" para um projeto de resgate de crianças prostituídas no Nepal.

O Casal também fundou o projeto Livres Ser que começou a receber as primeiras crianças em 2008.

Contato com o ministério:

www.livresparaadorar.com.br ou [email protected]

veja também