Juliano Son fala da participação no DT no Sertão Nordestino

Juliano Son fala da participação no DT no Sertão Nordestino

Atualizado: Segunda-feira, 22 Julho de 2013 as 1:20

Juliano Son e DTDia 6 de julho, o ministério de louvor Diante do Trono gravou o álbum DT 16 - 'Tu Reinas'.
 
Juliano Son, líder do Livres, fez uma participação especial na gravação do DVD e cantou junto com Ana Paula Valadão.
 
O DT 16 foi gravado em Juazeiro do Norte-CE e o objetivo é fazer que o Brasil volte os olhos ao Sertão Nordestino.
 
Juliano Son mudou-se com a família para o Piauí há seis meses e tem lutado contra a seca e os problemas sociais do povo de lá. Em entrevista ao GUIAME, ele fala sobre o que representou essa participação na gravação do Diante do Trono.
 
"Por onde eu tenho andado tenho dito que existe uma frase que não é apenas bonita ou dita para tentar gerar sentimento no coração das pessoas, mas ela é verdadeira: 'Não existe lugar melhor do que o centro da vontade de Deus'. Hoje experimentamos um tempo que facilmente se destaca de tudo o que vivemos no passado. Poder participar desse DVD é um dos indicadores de que o Senhor está agindo e que o clamor está se massificando, não só através do Diante do Trono, mas de outras movimentações também", diz ele.
 
O líder do Livres frisa a vontade de continuar participando de tudo o que Deus ainda irá fazer nesse propósito. "A Igreja está sendo despertada para a necessidade da região. Poder participar de algo nesse momento e perceber que não são apenas nós, mas que existe um propósito maior e que o Senhor está despertando a Igreja pra isso nos deixa muito feliz e a gente quer continuar participando do que o Senhor está fazendo e ainda vai fazer."
 
 
por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR
 
 

veja também