Kaliba fala mais sobre sua vitória no programa Astros (SBT)

Kaliba fala mais sobre sua vitória no programa Astros (SBT)

Atualizado: Terça-feira, 28 Abril de 2009 as 12

Em outubro de 2008, um grupo vocal gospel chamado &&Artpella& & venceu a edição daquele mês do Programa Astros, veiculado no SBT. Em abril de 2009, mais um projeto evangélico conquistou o gosto de Carlos Miranda, Tomas Roth, Cyz Zamorano e Arnaldo Saccomani. O guitarista Kaliba Marques apresentou o seu tabalho &&Kaliba Com Vida&& ao lado dos cantores Júnior e Jezrrel, os quais também arrancaram elogios dos quatro jurados.

Em entrevista ao Guia-me, Kaliba falou sobre a importância que teve sua participação no programa para seu projeto. O músico afirmou que viu o &&Astros&& como uma oportunidade de Deus e que a relevância não permanece simplesmente em ter vencido uma edição do programa ou ser premiado com um carro, mas sim nos contatos que isso lhe possibilitou. &&Mais importante que vencer o programa, foi conseguir arrancar elogios do Arnaldo Saccomani, que é um cara &hiper conceituado& no mercado fonográfico brasileiro. Ele nos elogiou bastante e, depois do Astros, ficamos muito amigos, a gente continuou mantendo contato e ele está interessado em nos ajudar de alguma forma&&, comemorou.

Com o apoio de alguém do meio secular, o projeto &&Kaliba Com Vida&& tem a chance de chegar a lojas que não sejam exclusivamente evangélicas. O guitarrista ainda lembrou que enxerga uma uma finalidade maior em todos esses acontecimentos. &&Eu vejo tudo isso como uma oportunidade de Deus para levar o evangelho àqueles que ainda não conhecem. Então, nós vamos invadir mundo secular sim.  As músicas vão ser tocadas nas rádios seculares e eu estou vendo isso como uma oportunidade de Deus na nossa vida. Vamos fazer isso aí. Trabalhar e mostrar que temos Jesus nas nossas vidas&&, lembrou.

veja também