Kleber Lucas divulga CD em Paris e visita exposição

Kleber Lucas divulga CD em Paris e visita exposição

Atualizado: Domingo, 29 Novembro de 2009 as 12

Recém-chegado de Paris, onde se apresentou e divulgou o novo CD pela MK Music, Meu Alvo, no Teatro Dejazet, o pastor e cantor Kleber Lucas contou como foi a exposição que visitou na cidade Luz sobre o músico Miles Davis. Miles foi um trompetista, compositor e bandleader de jazz norte-americano. Considerado um dos mais influentes músicos do século XX, ele esteve na vanguarda de quase todos os desenvolvimentos do jazz desde a Segunda Guerra Mundial até a década de 1990.

Amante do gênero, Kleber Lucas não podia perder a mostra sobre o trompetista americano, na Cidade da Música, no Parque de La Villette. We Want Miles, cujo título faz referência ao disco homônimo lançado em 1981, coincide com o aniversário de 60 anos da primeira apresentação do músico na França e é a maior exposição já realizada sobre a vida e a obra de Davies, que mostra desde sua infância, em East Saint Louis, nos Estados Unidos, até o show no La Villette, em Paris (pouco tempo depois desse show, o músico morreu, em 1991, aos 65 anos).

"Deus é fiel, e quando fazemos a sua obra, Ele nos presenteia com coisas que não podemos imaginar. Eu sou muito fã de Miles e enquanto estava em Paris, lançando o CD Meu Alvo na mesma igreja da capa do CD, a igreja Pão da Vida, tive a oportunidade de ir com os irmãos a essa exposição maravilhosa. Fui duas vezes, fiquei cinco horas e se pudesse iria novamente. Miles foi um músico incrível e sua importância para a música é inegável", compartilha o cantor.

Kleber Lucas acabou de lançar o CD meu Alvo e está produzindo o novo disco de Wilian Nascimento, com previsão de lançamento para Janeiro de 2010.

Assista ao vídeo:

veja também