Kleber Lucas regrava "Aos Pés da Cruz" em dueto com Marina de Oliveira

O relançamento faz parte do projeto comemorativo Grandes Encontros MK 30 Anos

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 22 Setembro de 2017 as 4:55

Com uma nova roupagem, a canção ganhou mais uma voz, a de Marina de Oliveira. (Foto: Divulgação).
Com uma nova roupagem, a canção ganhou mais uma voz, a de Marina de Oliveira. (Foto: Divulgação).

O cantor Kleber Lucas regravou uma de suas músicas mais conhecidas, “Aos Pés da Cruz”, que foi lançada pela primeira vez em 2001 pelo disco de mesmo nome. Com uma nova roupagem, a canção ganhou mais uma voz, a de Marina de Oliveira, produtora artística da MK Music, gravadora do cantor.

O relançamento faz parte de uma série de canções que estão sendo regravadas e que compõem o projeto comemorativo "Grandes Encontros MK 30 Anos - Volume 2", que celebra três décadas da gravadora gospel conhecida por abraçar artistas como Fernanda Brum, Cassiane, Aline Barros (que hoje se encontra na Sony Music), Léa Mendonça e outros.

“Depois de tantos anos, voltar ao estúdio e gravar novamente a música ‘Aos Pés da Cruz’, agora com a Marina. Já cantamos tantas músicas juntos ao longo desses anos. É uma sensação muito forte da presença de Deus e da certeza de que Deus está no controle de todas as coisas”, disse o cantor sobre a regravação.

“Nós não temos sequer noção dos processos da caminhada, mas você vai na certeza de que a última palavra vem, Dele, pois o que chora aos pés da cruz, clamando em nome de Jesus alcançará de Ti, Senhor misericórdia, graça e luz”, ressaltou Kleber citando a letra de sua canção.

Assista ao novo clipe de “Aos Pés da Cruz”:

veja também