Lançamento do CD de Ricardo Thomaz deve acontecer em 20 dias

Lançamento do CD de Ricardo Thomaz deve acontecer em 20 dias

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2011 as 3:39

Falta pouco para que o CD de Ricardo Thomaz chegue às lojas de todo o Brasil. O álbum já está em fase de produção e deve ficar pronto entre o fim de julho e início de agosto.

Mesmo não se tratando de um CD totalmente de músicas inéditas, já que grande parte das canções do primeiro trabalho independente do grupo foram mantidas, o álbum é aguardado com expectativa tanto pelo meio musical quanto pelo público em geral.

O visual do álbum também foi totalmente reformulado. Mesmo assim, a característica que sempre destacou o trabalho de Ricardo Thomaz vai permanecer.

“A maioria das músicas que já cariam no gosto do público foram mantidas, como as canções Só Se For Agora e Brado Ao Manto. Mas o padrão de qualidade em nosso trabalho, não foi só mantido, como também aprimorado”, revela Ricardo Thomaz.

Músicas Inéditas

O álbum terá 12 canções e manterá o nome usado anteriormente, Brado Ao Manto. Destas, três serão canções inéditas: Flecha de Amor, que já foi divulgada ao grande público, A Resposta e Portas de Pérolas, que ainda são uma surpresa.

De acordo com Ricardo Thomaz, o público pode esperar destas três novas músicas os mesmos ingredientes que sempre estiveram presentes no trabalho do Ministério: levar música jovem e de qualidade à cristãos e ainda não-cristãos.

“A gente sabe que a música vem agradando ao público, graças à Deus. Sabemos que muito disso vem pelo fato de fazermos música que foge do clichê. Eu acho isso muito bom. A música cristã pode, sim, ser alegre, jovem, do jeito que fazemos”, disse.

Outra grande novidade deste trabalho é que os CDs de Ricardo passarão a ser vendidos em lojas de todo o Brasil. A ideia, com isso, é que pessoas de outros estados e que já ouviram o trabalho possam também ter acesso à música de Ricardo Thomaz através desta mídia.

Para isso, o Ministério Brado Ao Manto anunciou a parceria com a distribuidora Quality, empresa que presta os mesmos serviços de distribuidora de Cassiane e Shirley Carvalhaes, levará o álbum do Ministério à lojas de todo o Brasil.

veja também