Lançamento do CD Festa no Céu resulta em 12 batismos

Lançamento do CD Festa no Céu resulta em 12 batismos

Atualizado: Sexta-feira, 1 Julho de 2011 as 4:16

Nem o cantor Jeferson Pillar esperava tamanha repercussão de seu primeiro disco solo. Na beira da praia, na igreja do Centro Adventista de Treinamento (CATRES), em Guarapari (ES) cerca de 1500 jovens se aglomeraram para ouvir o lançamento do álbum “Festa no Céu”, dia 24 de junho. A principal música do disco foi composta por Jeferson ao retornar para a Igreja.

Após contar a sua história de sucesso com o mundo da música secular, incluindo programas de televisão e propostas irrecusáveis, Jeferson fez um apelo à platéia. Doze jovens aceitaram o chamado e foram batizados no mesmo momento.

O carinho do cantor pelos jovens tem conquistado esse público. No evento, todos cantavam as músicas do novo CD “Festa no Céu”, lançado pela gravadora Novo Tempo. Para 2011, o cantor tem uma extensa agenda de compromissos.

Questionado sobre os resultados do lançamento, Pillar diz que não esperava tantos batismos: “Perdi as contas de quantas pessoas se decidiram aqui e para mim essa é a maior recompensa que existe. É benção pura”, conclui o cantor. Apaixonado por música, Jeferson canta desde os 15 anos e nunca estudou música.

Daniel Nunes

Gerente de programação

Rede Novo Tempo de Rádios

veja também