Lançamento do CD Inesquecível, que marcou a noite de sexta-feira

Lançamento do CD de Estevam Hernandes emociona público

Atualizado: Segunda-feira, 16 Abril de 2012 as 2:18

Na última sexta-feira o Via Funchal, em São Paulo, foi tomado para o lançamento do CD Inesquecível do Apóstolo Estevam Hernandes.Além da Banda Inesquecível, liderada pelo apostolo Estevam Hernandes, outras grandes atrações passaram pelo palco nesta noite, como o pastor Kleber Lucas e o Renascer Praise. 

Segundo o IGOSPEL, para dar introdução ao show da banda, um vídeo produzido pela Rede Gospel de Televisão foi transmitido ao público. O vídeo contou um pouco da história do Rock Gospel no país por meio de muitas imagens que relembraram os primeiros shows gospel do passado, encontros como os realizados na Lins de Vasconcelos, que marcaram a história de muitas vidas. 

 O Apóstolo Estevam Hernandes surgiu no palco de óculos escuros, o público foi ao delírio e logo cantaram junto com a banda a música "Sepulcro Caiado".

Um dos pontos altos do show foi a música Gênesis com a participação de Brother Simion, que durante um tempo morou na casa do Apóstolo Estevam e fez parte do começo do Inesquecível. O público se emocionou com a música que diz que somos frutos do sonho de Deus. Antes de cantar a música Viagem da Oração, o Apóstolo falou sobre a viagem que muitas pessoas fazem nas drogas, mas que hoje a igreja tem contribuido para que a viagem seja outra. "

Essa semana internamos 5 mulheres no CRR Feminino e nos próximos meses serão 60 mulheres que nunca mais farão viagem nas drogas, mas sim da oração. Elas serão restauradas", declarou o líder da Banda Inesquecível.

A emoção tomou conta do Via Funchal no momento em que o Apóstolo Estevam cantou a música Amigo Maior em homenagem ao seu filho Bispo Tid. Enquando a música tocava imagens do Bispo Tid em vários momentos eram projetadas no telão.

O evento contou com a abertura da dupla que canta “Galhos secos”, mais conhecido como “Para Nossa Alegria”. A dupla de jovens ficou famosa na internet depois que um vídeo produzido por eles chegou a ter mais de 10 milhões de visualizações.

veja também