Lauriete lança seu primeiro EP, com regravações de Edison Coelho

"Para Sempre" resgata o estilo musical tradicional da década de 60 e 70.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 21 Agosto de 2017 as 5:26

Todas as cinco faixas são regravações de Edison Coelho. (Foto: Divulgação).
Todas as cinco faixas são regravações de Edison Coelho. (Foto: Divulgação).

No mercado fonográfico internacional, muitas bandas e cantores costumam lançar os chamados “extended play” (EP). São CDs com menos músicas que o tradicional. Geralmente são lançados quando o artista quer lançar algumas músicas, mas que não são suficiente para compor um disco inteiro. No Brasil, a moda também foi aderida e os cristãos já estão aproveitando a oportunidade.

Agora foi a vez da cantora Lauriete lançar o seu EP, tanto físico quanto digital. “Para Sempre” vem com 10 faixas, cinco canções e mais cinco versões em playback. A cantora pentecostal falou sobre a novidade durante a Expocristã 2017.

Todas as cinco faixas são regravações de Edison Coelho, considerado um dos mais importantes compositores na história da música evangélica. Além disso, o projeto tem produção musical de Samuel Ribeiro que tem se empenhado nos últimos trabalhos da cantora.

Saudosa época

Com um ar enaltece as canções da década de 60 e 70,  Lauriete fortalece seu jeito popular de adorar a Deus e entoar louvores. O EP “Para Sempre” também conta com o pianista Vinny Narciso, o arranjador de cordas Tutuca Borba, o baixista Charles Martins e Sérgio Assunção no órgão.

Lauriete completou 35 anos de carreira em 2017. O EP caracteriza seu primeiro projeto de regravações, além de quebrar um hiato de três anos sem qualquer lançamento. Confira o projeto musical clicando no player abaixo.

veja também