Lázaro é o mais indicado do Troféu Talento 2009

Lázaro é o mais indicado do Troféu Talento 2009

Fonte: Atualizado: segunda-feira, 31 de março de 2014 às 11:52

Por Adriana Amorim

Depois de mais de oito anos de anonimato no cenário evangélico, o que considera como um tempo que o Senhor preparou para consolidar seu ministério, o cantor Lázaro colhe os frutos de dedicação à obra de Deus. Na noite da última segunda-feira, dia 16 de fevereiro, em coletiva de imprensa do Troféu Talento 2009, em São Paulo, o cantor foi indicado para dez categorias da premiação: álbum alternativo, álbum independente, álbum ao vivo, álbum do ano, cantor do ano, intérprete masculino, revelação masculina, destaque de 2008 e música do ano com as canções "Meu mestre" e "Eu te amo tanto". Antes de sua conversão, Lázaro integrou as bandas seculares Terceiro Mundo, Cão de Raça e Olodum.

Na categoria intérprete masculino, Lázaro concorre com nomes como: Davi Sacer, Regis Danese, David Quinlan e Leonardo Gonçalves. Na disputa de música do ano, estão as canções: Sabor de mel (Damares), Faz um milagre em mim (Regis Danese), Caminho de Milagres (Aline Barros), Cura-me (Fernanda Brum), Meu Universo (PG), Não recuarei (Toque no altar), Som da Chuva (Soraya Moraes) e Canção do Amor (Diante do Trono). Os vencedores serão conhecidos na noite de 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo. Mas antes, será feita a seleção do público. Para votar, acesse www.trofeutalento.com.br ou ligue 0300 789 5105.

Para conhecer a lista completa de categorias e indicados ao Troféu, clique aqui

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições