Álbum do Trazendo a Arca ultrapassa marca de 40 mil cópias

Álbum do Trazendo a Arca ultrapassa marca de 40 mil cópias

Atualizado: Terça-feira, 21 Dezembro de 2010 as 9:25

Canções abençoadas, impactantes e transformadoras num CD com alta qualidade técnica e excelência na produção: esses foram os 'ingredientes básicos' que fizeram com o que o álbum Entre a Fé e a Razão, primeiro do Ministério Trazendo a Arca pela Graça Music, batesse a marca de 40mil cópias vendidas em menos de 10 dias após o lançamento.

"Ficamos felizes com a notícia do Disco de Ouro. É sempre uma alegria ver que o nosso trabalho já alcançou tantas pessoas em tão curto tempo, se pensarmos que o CD chegou no dia 10 de dezembro. Agradeço a todos que oram por nós, intercedem pelo nosso ministério e vibram conosco a cada vitória. Muito obrigado!", disse Ronald Fonseca, produtor musical do grupo e integrante do Ministério.

Hoje, o grupo e a direção da gravadora estarão reunidos na sede da Graça Music, no Rio, para acertar detalhes da divulgação do novo disco e projetos para o próximo ano, que já começa agitado para o Ministério: de 6 a 9 de janeiro, o grupo estará na África, mais precisamente em Moçambique.  

veja também